AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL vai ampliar da Classe Comfort nos voos internacionais
A partir de hoje o produto estará disponível para comercialização em todos os voos dos 15 trechos da companhia para o exterior

12/12/2014 - 22h17
(Da assessoria da GOL)
- A GOL dá inicio hoje à venda da Classe Comfort para 100% das rotas internacionais. Todos os voos para a Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia, com decolagens iniciando a partir do dia 23 de fevereiro de 2015, terão essa opção disponível, além das operações para as regiões que atualmente já contam com o produto, como Estados Unidos (Miami e Orlando), Caribe (Santo Domingo, Punta Cana, Aruba e Barbados), Chile (Santiago) e Venezuela (Caracas).

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-VBF, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

"Esta iniciativa está alinhada à estratégia da empresa em proporcionar uma melhor experiência de viagem aos nossos clientes, reforçando o compromisso de atender com excelência e inteligência. Já oferecíamos este produto nas rotas mais longas e, agora, vamos investir na expansão para todos os trechos internacionais em que atuamos, mesmo os mais curtos. Com isso, mantemos nosso compromisso de dar a opção ao cliente de voar do seu jeito, podendo escolher viajar com mais conforto, além de padronizar nossos serviços e aumentar a eficiência das nossas operações", explica Paulo Miranda, diretor de Produtos da GOL.

A Classe Comfort oferece aos clientes maior comodidade e conveniência, já que disponibiliza não apenas mais espaço e conforto durante o voo, como também outros benefícios exclusivos, como acesso a salas VIP, prioridade de embarque, entre outros.

"O acréscimo de novos techos internacionais à malha aérea da GOL e o aumento no número de voos aos diferentes destinos nos motivou a ampliar a oferta desse produto, que já é bastante reconhecido e procurado atualmente pelos nossos clientes", complementa Miranda.

A Classe Comfort pode ser adquirida durante o processo de compra da passagem, seja pelo site da GOL, lojas, quiosques VoeGOL, central de vendas ou agências de viagem


Classe Comfort

Os assentos da Classe Comfort possuem maior espaçamento, com 34" (86,3cm), têm 50% a mais de reclínio do que os da econômica, e a poltrona do meio é bloqueada para garantir mais privacidade durante a viagem. Os clientes que adquirirem este produto têm ainda outras vantagens como: acesso à sala VIP GOL em Guarulhos, em São Paulo, e ao lounge Delta Skyclub dos aeroportos de Miami e Santiago; prioridade de embarque e check-in; franquia de bagagem adicional, e bônus de 50% no acumulo de milhas. O serviço de bordo da Classe Comfort também é diferenciado com refeição quente, lanches, sobremesas e bebidas, incluindo alcoólicas, e os passageiros recebem ainda um kit com produtos de higiene além de manta e travesseiro.

    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds