AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Smiles inicia a emissão de bilhetes da TAP com milhas
Companhia portuguesa opera voos diários de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo para Lisboa

04/12/2014 - 18h17
(Da assessoria da GOL)
- A partir de hoje, dia 4 de dezembro, os membros do Smiles poderão utilizar suas milhas para emitir passagens da TAP e, em breve, também acumular milhas ao voar com a companhia aérea portuguesa.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-809, prefixo PR-GIT, da GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

O acordo entre as empresas feito no início do ano entra em operação oferecendo aos clientes do programa de fidelidade da GOL mais de 55 destinos na Europa, além de 15 na África e 17 nas Américas (Brasil, Estados Unidos, Venezuela, Colômbia e Panamá).

"Desde 2013 a companhia vem investindo na ampliação de suas parcerias aéreas, que resultaram no aumento da disponibilidade de assentos para nossos clientes. O reflexo disso é o crescimento de 57% na emissão de passagens internacionais somente no último ano, o que demonstra a preferência do cliente de alta renda que usa suas milhas para voar ao exterior", informa Leonel Andrade, CEO do Smiles. "Essa parceria é muito importante porque a TAP opera hoje 81 voos semanais Brasil/Europa, partindo de 12 cidades brasileiras", destaca o executivo.

"Para a TAP, esta parceria é essencial para que a companhia continue a reforçar a sua aposta no Brasil, país onde serve já 12 cidades a partir de Lisboa e Porto, com uma média de 81 frequências por semana, podendo, a partir de agora, alargar consideravelmente as opções de voos e o número de destinos oferecidos no interior do Brasil, com inúmeros benefícios proporcionados aos clientes Victoria, programa de fidelidade da TAP”, afirma Paula Canada, diretora de Marketing da TAP.

Portugal é hoje o destino preferido dos brasileiros na Europa e o terceiro país mais visitado pelos brasileiros no mundo, atrás apenas de Estados Unidos e Argentina, segundo dados da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Entre os destinos operados pela TAP também estão Paris, Londres, Milão e Barcelona.

Partindo do Brasil para Lisboa a TAP tem voos diretos saindo das cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo. A TAP também tem 2 voos semanais saindo de São Paulo e 3 do Rio de Janeiro para a cidade do Porto.

"O aumento do nosso portfólio de resgates internacionais é uma importante estratégia da empresa. Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções para que nossos clientes viajem mais e melhor com suas milhas Smiles. Terminaremos o ano com 10 parceiras aéreas internacionais", afirma Andrade.

Hoje, os parceiros áereos do Smiles são: GOL, Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad e TAP, e em breve, Aeromexico e Alitalia. Juntas elas atendem a mais de 700 destinos em todo o mundo. O Smiles permite a emissão de bilhetes de todas as parceiras aéreas diretamente pelo site www.smiles.com.br, facilitando o processo para seus clientes.

Para resgatar milhas o cliente deverá acessar o site www.smiles.com.br e emitir o bilhete online. Futuramente, para acumular milhas bastará o cliente se identificar no processo de compra ou no check-in informando o número Smiles
.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds