AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL faz acordo com governo mineiro para aumentar voos
Companhia passará a contar com 10 novas rotas comerciais, partindo da capital e do interior do estado para diversos destinos

03/12/2014 - 21h39
(Da assessoria da GOL)
- A GOL e o Governo de Minas Gerais firmaram hoje, dia 3 de dezembro, um protocolo de intenções para ampliar a oferta de voos comerciais no estado em mercados regionais, nacionais e internacionais.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GGM, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

A malha da GOL passará a contar com 10 novos destinos: sendo 7 nacionais, um regional, e dois internacionais, além da companhia reforçar as operações com o aumento de frequências.

O evento contou com as presenças de Paulo Sérgio Kakinoff, presidente da GOL, Celso Ferrer, diretor-executivo de Planejamento da companhia, o governador do estado de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogério Neri, e Thiago Lacerda, secretário do Turismo e Esportes de Minas Gerais.

"A GOL sempre investiu e acreditou em Minas Gerais, tanto é que escolhemos o estado para a instalação do nosso Centro de Manutenção de Aeronaves, o maior da América Latina. O próprio aeroporto de Confins é hoje uma das nossas principais bases do país. A assinatura desse acordo é mais um passo muito importante na nossa história e na expansão da região, e reforça o investimento e o planejamento da companhia para levar mais conveniência aos clientes e mais conectividade aos novos destinos", explica Celso Ferrer, diretor-executivo de Planejamento da GOL.

A GOL iniciará operações para Punta Cana, na República Dominicana, com início dos voos em 24 de dezembro. As frequências sem escala serão às terças (PUJ-CNF) e às quartas-feiras (CNF-PUJ). A companhia também passará a oferecer voos saindo das cidades de Montes Claros (região Norte de Minas), Uberlândia (Triângulo Mineiro) e Juiz de Fora (Zona da Mata). Os voos entrarão em operação após a aprovação dos pedidos já protocolados junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e no Ministério da Defesa, como também pelo órgão que trata da defesa da concorrência.

A previsão é que todos os voos nacionais comecem a operar até o final do primeiro trimestre de 2015. O aeroporto de Confins é atualmente o 5º maior do Brasil, com uma movimentação anual de 11 milhões de passageiros por ano, e uma das bases mais importantes para a GOL. As perspectivas são de que a ampliação da oferta de voos leve o aeroporto a aumentar sua participação no mercado nacional e ser um novo portão de embarque para os clientes da GOL em rotas regionais e internacionais
.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds