AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TudoAzul anuncia novas categorias e ampliação de benefícios
Maior bonificação na conquista de categorias e cortesia de Espaço Azul são algumas das novidades para 2015

03/12/2014 - 21h27
(Da assessoria da Azul)
- O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, terá quatro categorias a partir de 1º de janeiro de 2015: TudoAzul, TudoAzul Topázio, atualmente denominado TudoAzul Plus, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. Desta forma, a companhia garantirá ainda mais benefícios e exclusividades para os membros do TudoAzul.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AXT, da Azul, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

"Estamos apresentando novidades em todas as categorias do programa como uma forma de prestigiarmos ainda mais quem escolheu o TudoAzul. Com a ampliação dos benefícios também queremos incentivar todos os clientes que embarcam em nossas aeronaves a se tornarem membros do programa. A experiência de voar se tornará ainda melhor com um programa mais robusto e em franco crescimento", afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Os membros que conquistarem a categoria TudoAzul Diamante, além de uma bonificação de cinco mil pontos, poderão ganhar até cinco pontos para cada R$ 1,00 gasto na compra de passagens (a regra geral do programa é de um ponto por R$ 1,00).

A categoria TudoAzul Safira concederá bonificação de dois mil pontos pela sua conquista, e a Topázio, mil pontos. Clientes TudoAzul Safira e Diamante contam ainda com o "pacote prioridade", que garante check-in, embarque e liberação de bagagem preferenciais em alguns aeroportos, centrais exclusivas de atendimento e descontos em estacionamentos e restaurantes.

Outra novidade é que membros TudoAzul que atingirem as categorias superiores passarão a receber cortesias para usufruir do Espaço Azul, as poltronas que oferecem ainda mais conforto com 86 centímetros de distância entre assentos. Clientes Diamante receberão como cortesia quatro trechos por ano e Safira, duas cortesias anuais.

Em voos domésticos, o membro TudoAzul Diamante terá uma franquia extra de bagagem de 15 quilos, o TudoAzul Safira de dez quilos e o TudoAzul Topázio de cinco quilos. Já em operações internacionais, clientes TudoAzul Diamante poderão despachar uma mala adicional de até 32 quilos. Em condições normais, o limite doméstico é de uma bagagem de 23 quilos e o internacional é de duas de 32 quilos.

Os upgrades no programa de vantagens da companhia também passarão por alterações. Todas as categorias do programa passarão a ter pontos qualificáveis para upgrade de categoria nas transferências por meio de parceiros. Atualmente, os pontos qualificáveis são acumulados apenas com viagens na Azul (cada Real gasto gera sempre um ponto qualificável).

A novidade, a partir de 2015, é que também será possível obter pontos qualificáveis na transferência de pontos de cartão de crédito dos bancos parceiros do TudoAzul na proporção de 15:1, ou seja, a cada 15 pontos transferidos 1 ponto contará também como ponto qualificável. No cartão TudoAzul Itaucard, esta proporção será de 10:1, ou seja, a cada 10 pontos TudoAzul acumulados um ponto contará como qualificável.

Para se tornar TudoAzul Topázio, o cliente deverá acumular, durante o próximo ano, pelo menos quatro mil pontos qualificáveis. Já para conquistar a categoria TudoAzul Safira serão exigidos oito mil pontos qualificáveis. O upgrade à categoria TudoAzul Diamante, por sua vez, será possível com acúmulo de 20 mil pontos qualificáveis.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds