AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL lança voo sem escalas entre o Rio de Janeiro e Córdoba
Companhia é a única brasileira a operar voos diretos para o destino a partir do Rio de Janeiro

03/12/2014 - 19h24
(Da assessoria da GOL)
- A GOL inicia nesta semana uma nova rota sem escalas entre o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e Córdoba, no interior da Argentina. A nova operação faz parte da estratégia da companhia em ampliar a oferta de voos internacionais.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-VBF, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Serão três frequências semanais entre o Rio de Janeiro e Córdoba, às terças, quintas e sábados, com saída às 23h41 e chegada às 2h49. Já de Córdoba para o Rio de janeiro há saídas às quartas, sextas e domingos, às 3h05 e chegada às 7h21.

"A capital fluminense é um mercado de grande importância para a GOL e, por isso, investimos constantemente em novos produtos para atender cada vez melhor nossos clientes, sejam corporativos ou que viajam a turismo", destaca Celso Ferrer, diretor-executivo de Planejamento da companhia.

"O lançamento desse novo trecho visa facilitar o deslocamento entre os dois países, já que Córdoba é um importante centro industrial e, nos últimos anos, têm atraído muitos turistas brasileiros", completa Ferrer.

Os voos serão operados com Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas, outro diferencial oferecido pela companhia que proporciona uma nova experiência de viagem com mais comodidade aos clientes.

Durante o voo será oferecido gratuitamente o serviço de bordo com sanduíche e bebidas (água, refrigerante, suco e café). As passagens já podem ser adquiridas em todos os canais de venda da GOL.

Atualmente, a GOL é a companhia com o maior número de voos para a Argentina, com 76 frequências semanais para Buenos Aires, Córdoba e Rosário. A empresa mantém saídas de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza, Salvador, Florianópolis, e Porto Alegre.

Córdoba é a segunda maior cidade da Argentina,  e é considerada a Capital Cultural das Américas e Patrimônio Cultural da Humanidade, pela Unesco, por abrigar construções de elevado valor histórico. Fica aproximadamente a 700 quilômetros de Buenos Aires e sua localização geográfica central facilita o deslocamento a outras regiões do país, estando a cerca de 200 quilômetros dos Andes e dos Pampas. A região tem uma reputação de cidade acadêmica por abrigar a mais antiga universidade da Argentina, a Universidade de Córdoba, que ainda hoje é bastante disputada entre universitários latino-americanos.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds