AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Smiles e Drogarias Pacheco fecham acordo
Clientes participantes do programa de milhagem que comprarem nas lojas físicas da rede podem trocar milhas por passagens aéreas e mais de 100 mil produtos

11/08/2014 - 22h47
(Da assessoria da Smiles)
- A Smiles, uma das principais empresas brasileiras de programas de fidelização, e a Drogarias Pacheco, uma das maiores empresas de varejo farmacêutico do país, fecharam acordo para o acúmulo de milhas. A parceria iniciada no ano passado com a Drogaria São Paulo, também pertencente à holding DPSP, abrange as lojas físicas da Drogarias Pacheco nos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo e no Distrito Federal.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-809, prefixo PR-GIT, da GOL, utilizado nos voos operados para clientes Smiles, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

O cliente Smiles ganha 1 milha a cada R$ 2,00 gastos nas lojas. A oferta é válida para todos os produtos, exceto medicamentos. As milhas acumuladas poderão ser trocadas por passagens aéreas para mais de 700 destinos em todo o mundo, mais de 100 mil produtos e serviços disponíveis no Shopping Smiles e ingressos para shows do Roberto Carlos no Brasil.

"A parceria com a Drogarias Pacheco agrega valor e atratividade ao nosso programa, pois amplia a presença do Smiles e o acúmulo de milhas no dia-a-dia dos clientes em um segmento chave", explica Leonel Andrade, CEO do Smiles. "O consumidor no ato do pagamento acumulará milhas automaticamente", completa.

"Além de proporcionar qualidade e variedade de produtos ao consumidor, temos como foco ampliar as vantagens e os benefícios para os clientes, como é o caso da realização dessa importante parceria", afirma Roberto Tamaso, diretor de marketing da DPSP S.A, grupo ao qual a Drogarias Pacheco pertence.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds