AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL amplia presença internacional por meio de parcerias
Nos últimos seis meses, companhia selou acordos de codeshare e interline com empresas da Argentina, Japão, França, Alemanha, Itália e Portugal

30/04/2014 - 19h25
(Da assessoria d
a GOL) -
A GOL assinou acordos com seis companhias aéreas internacionais para codeshare e interline nos últimos seis meses. As parcerias permitem ampliar a presença da GOL​na Argentina, Japão, França, Alemanha, Itália e Portugal, possibilitando maior conexão entre os países e​comodidade aos seus passageiros.

__

Rodrigo Zanette - 21/04/2013

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8EH (SFP) (WL), prefixo PR-GXB, da GOL, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Entre as empresas que selaram parcerias de interline​estão a alemã Lufthansa e a japonesa ANA​(All Nippon Airways), que agora vendem bilhetes aéreos da GOL por meio de seus sites oficiais, lojas físicas, central de atendimento e agências de viagem.

Os acordos de interline permitem que os passageiros reservem voos em duas ou mais companhias aéreas para fazer um itinerário que inclui cidades não operadas pela aérea de origem.

Com isso, o cliente realiza somente um check-in de sua bagagem a qual já é direcionada ao destino final, além de desfrutar de uma maior oferta de destinos finais com uma única tarifa no bilhete (through-fares). No caso da GOL, esses clientes podem escolher entre os 52 destinos domésticos da companhia, além dos 14 internacionais.

Em acordos de codeshare (compartilhamento de voo), a GOL ​anunciou recentemente parceria​com a portuguesa TAP. O​acordo será submetido à aprovação das autoridades dos dois países.

Em janeiro, foi a vez da Aerolíneas Argentinas,​cujo acordo foi aprovado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), com implementação em abril para voos a partir de amanhã, dia 1º de maio.

Anteriormente, em novembro do ano passado, a companhia também assinou acordo similar com Alitalia. Recentemente, a GOL também firmou uma parceria estratégica exclusiva de longo prazo para cooperação comercial no Brasil e na Europa com o Grupo Air France KLM, sujeita à aprovação das autoridades concorrenciais, através do qual oferecerá de expansão do codeshare, das atividades de vendas conjuntas aprimoradas e desenvolvimento de sinergias que beneficiem os clientes de ambas companhias por meio de seus respectivos programas de milhagem.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds