AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul personaliza avião para homenagear Ayrton Senna
Companhia doou uma série de passagens aéreas ao instituto Ayrton Senna

29/04/2014 - 23h14
(Da assessoria d
a Azul) -
A Azul fechou uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, na qual estão previstas uma série de ações. Para lembrar os 20 anos do legado do piloto brasileiro tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, a Azul presta uma homenagem realizando hoje, dia 29 de abril, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), o batismo de um Embraer 195 com uma pintura especial em alusão à carreira de um dos maiores ídolos de todos os tempos.

__

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYU, da Azul.
  

De matrícula PR-AYU, o jato que leva o nome de #sennasempre, teve o apoio da TAP Manutenção e Engenharia Brasil para ser pintado. O trabalho foi realizado no hangar da empresa, em Porto Alegre.

A parte frontal da aeronave recebeu a pintura do mítico capacete de Senna, o símbolo mais memorável do piloto brasileiro nas pistas, nas cores amarelo, verde e azul.

As naceles dos motores estampam agora o selo Ayrton Senna Sempre, que celebra os 20 anos do legado do piloto. O nome de batismo do Embraer 195 (#sennasempre) está sendo utilizado em todas as ações planejadas pelo instituto em 2014.

Para celebrar o início desta parceria, a Azul doou ao Instituto Ayrton Senna um milhão de pontos do programa TudoAzul, que serão trocados por passagens para utilização em apoio às atividades realizadas pela ONG (Organização Não Governamental) em todo o Brasil.

"Senna era apaixonado pelo que fazia, obcecado pela excelência e fanático por nosso país. A Azul procura espelhar estas características que foram marcas registradas de nosso eterno campeão. Não menos importante, admiramos o belíssimo trabalho do Instituto Ayrton Senna, pilotado magistralmente por Viviane Senna. Por meio desta parceria, queremos prestar nosso apoio aos seus valorosos projetos", destaca Gianfranco Beting, diretor de comunicação, marca e cultura da Azul.

"No ano em que celebramos 20 anos do legado de Ayrton Senna, essa parceria com a Azul é muito importante. A companhia não só presta uma grande homenagem ao nosso tricampeão, como apoia o Instituto Ayrton Senna. Nossos programas educacionais estão presentes em mais de 1.300 municípios brasileiros, e agora vamos chegar nesses locais voando Azul", afirma Marco Crespo, diretor de negócios do Instituto Ayrton Senna.

"Não é de se admirar o fato do Senna, mesmo anos após sua morte, continuar sendo esta referência para todos nós. Ele foi, é e sempre será um grande exemplo, não só pelas suas vitórias, mas pela garra, inteligência, ousadia, solidariedade, espírito de liderança e superação de limites. Por todas essas características e por tudo que ele nos representa até hoje, é uma honra, privilégio e orgulho homenageá-lo nesta data memorável com um serviço feito dentro das nossas instalações e com total empenho de nossa equipe", enfatiza Nestor Koch, diretor-presidente da TAP M&E Brasil.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds