AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul está em sua quarta edição da campanha Outubro Rosa
Em parceria com a Femama, Embraer, Fini e Aeroportos Brasil, companhia fará uma série de ações durante todo o mês de outubro em favor da luta contra o câncer de mama

03/10/2013 - 22h25
(
Da assessoria da Azul) -
Mais do que uma importante causa, a campanha Outubro Rosa é um compromisso da Azul com as mulheres brasileiras. Chegando a sua quarta edição em 2013, ela percorre o Brasil durante todo o mês de outubro, levando uma relevante mensagem sobre a importância de um diagnóstico precoce e tratamento qualificado de uma das doenças que mais acomete mulheres em todo o mundo: o câncer de mama.

__

Rodrigo Zanette - 28/08/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Embraer 195AR, prefixo PR-AYO, chamado "Rosa e Azul", da Azul, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
    

Em parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), Embraer, Fini e Aeroportos Brasil – Viracopos, a Azul está promovendo uma série de ações de conscientização sobre a doença, que vão desde speechs informativos a bordo de todas as aeronaves da companhia até a utilização de caixas com a cor símbolo da campanha nas unidades da Azul Cargo.

"Nosso grande objetivo nos últimos anos, ao lado de nossos parceiros na campanha, tem sido alertar a população não apenas da necessidade de realizar exames, mas também conscientizá-la a incorporar esse cuidado à sua rotina", afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.

"E é com o apoio fundamental de grandes empresas como a Azul, que nesta edição do Outubro Rosa, nossas reivindicações focam na urgência e garantia à população de acesso aos exames, ao atendimento na rede pública e privada e ao tratamento ágil e qualificado. A população deve conscientizar-se que um corpo saudável é o bem mais importante, mas de nada adiantará se o governo e os gestores públicos e privados não providenciarem infraestrutura, construção de centros de referência, contratação de profissionais especializados, oferta de medicamentos adequados. O tempo corre contra o paciente de câncer que está cansado de esperar nas longas filas em busca de atenção, acolhimento e cura", disse Maira Caleffi, médica mastologista e presidente voluntária da Femama.

Para marcar essa edição da campanha, a Azul batiza hoje uma de suas aeronaves cor de rosa, um turboélice ATR 72, com o nome "Céu Azul e Rosa". A cerimônia acontece no aeroporto de Manaus e conta com a presença de executivos e Tripulantes da Azul. Tidas como destaque, as três aeronaves pintadas especialmente na cor rosa e seus tripulantes, que também trajam uniformes da mesma cor, têm papel fundamental na disseminação das informações sobre essa terrível doença. Eles fortalecem a mensagem junto aos Clientes e àqueles que veem os aviões em aeroportos e pelos céus do país.

A companhia faz desse outubro um mês totalmente rosa. Até as já famosas balinhas de gelatina, oferecidas no serviço de bordo da Azul, estão cor-de-rosa. O aeroporto de Viracopos, em Campinas, também recebeu um toque especial e está iluminado na cor da campanha.

Ainda, muitas ações internas estão sendo feitas para que todos os Tripulantes, como são chamadas todas as pessoas que trabalham na Azul, estejam engajadas no espírito desta campanha. São elas: palestras com médicos especialistas na doença, esquetes com a ONG Medicina do Riso na sede da Azul, visita de consultores da marca de cosméticos Mary Kay, que também estão trabalhando em parceria com a companhia nessa edição, entre outras.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds