AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

GOL anuncia expansão do codeshare com a Delta Air Lines
Companhia brasileira passará a comercializar passagens internacionais da Delta em seus canais de venda

09/05/2013 - 23h29
(Da assessoria da GOL)
- A GOL e a Delta Air Lines anunciaram um importante marco em sua parceria: a implantação do codeshare da GOL em voos da Delta no trecho Brasília–Atlanta. Agora, a GOL passará a comercializar passagens internacionais da Delta em seus canais de venda. Nos próximos meses, outros mercados serão incluídos no codeshare abrangendo todos os voos da Delta entre o Brasil e os Estados Unidos, assim como os principais mercados de conexão operados pela companhia americana.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-8EH, prefixo PR-GGN, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
   

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-332ER, prefixo N1610D, da Delta, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

"É um momento de grande entusiasmo para a GOL e a Delta. Esse anúncio comprova a colaboração entre as duas parceiras por meio de um relacionamento dinâmico, combinado ao nosso desejo mútuo de servir nossos clientes com eficiência e continuidade", afirma Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta Air Lines para América Latina e Caribe.

Juntas, as duas companhias oferecem cerca de 380 destinos em mais de 62 países e atenderão a 99% da demanda entre o Brasil e os Estados Unidos.

"A expansão do codeshare permitirá que os nossos clientes, usuários de todas as nossas plataformas de venda, desfrutem de mais opções de voos, com todas as conveniências que essa aliança já proporciona", diz Eduardo Bernardes, diretor comercial da GOL. "Essa iniciativa reafirma o compromisso da GOL em oferecer cada vez mais benefícios e facilidades a seus clientes", afirma Bernardes.

A implantação do acordo também proporciona que clientes corporativos de grandes empresas tenham um único contrato e um executivo dedicado para facilitar as negociações em todos os destinos operados pelas companhias aéreas. Além disso, as empresas compartilharão atividades comerciais e promocionais. A primeira dessas atividades será uma campanha de marketing conjunta a ser lançada em meados de junho.

"A implantação do codeshare que se inicia agora será concluída em seis etapas, de maio a agosto", afirmou Paulo Miranda, gerente de alianças e estratégia da Delta Air Lines. "Além do trecho entre Brasília e Atlanta, em breve integraremos todos os voos operados pela Delta entre Brasil e os EUA, incluindo para Atlanta, para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) e para Detroit como parte do acordo codeshare", ressalta Miranda.

O trecho Brasília–Atlanta já está disponível para compras nos canais da GOL e o primeiro voo acontece no próximo dia 20. A segunda etapa incluirá voos de Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, todos via Brasília para Atlanta.

A ação permite que as bagagens sejam etiquetadas e despachadas até o destino final. Além disso, clientes Smiles e SkyMiles podem acumular e resgatar milhas. Clientes da categoria Diamante do programa de relacionamento da GOL, o Smiles, possuem prioridade de check-in e embarque nos voos da Delta, além de acesso ao Delta Sky Clubs, em Atlanta, Nova York (JFK) e Detroit. Da mesma forma, os membros Diamond, Platinum e Gold Elite da Delta, podem desfrutar dos mesmos benefícios dos Diamantes em voos da GOL e ter acesso às salas VIP nos aeroportos de São Paulo (Cumbica) e do Rio de Janeiro (Galeão).
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds