AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul lança software para consulta de voos em tempo real
Aplicativo é gratuito e está disponível para download na Windows Store

13/02/2013 - 22h45
(
Da assessoria da Azul) - A Azul lançou um aplicativo inédito para Windows 8. Em parceria com a Microsoft, a companhia oferecerá aos seus clientes um software para consultar as chegadas e partidas dos voos em tempo real. Para obter a ferramenta, basta acessar a Windows Store e fazer o download gratuitamente.

__

Ricardo Rizzo Correia - 26/05/2012

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

ATR 72-600, prefixo PR-ATE, da Azul, decolando no aeroporto de São José dos Campos.
   

O aplicativo, que foi idealizado pela Azul e viabilizado com o apoio da Microsoft, estreia na Windows Store brasileira como a primeira companhia aérea com este tipo de serviço.

A ferramenta permite aos usuários consultar de forma fácil e rápida os voos, mostrando pousos e decolagens que estão acontecendo. Basta digitar o número do voo ou o destino desejado e acompanhar as informações que deseja.

"A ideia deste aplicativo surgiu para unir o útil ao agradável. Aproveitamos a inovação da Microsoft no Windows 8 e vimos a oportunidade de criar um aplicativo diferenciado, que levasse ao cliente ainda mais comodidade em sua consulta de horário de voo, reforçando a marca registrada da Azul de inovar sempre", diz Kleber Linhares, diretor de TI da Azul. "Acreditamos muito em seu sucesso, já que, durante o mês de janeiro, obtivemos a marca de 2.000 downloads", conclui o executivo.

"O Windows 8 apresenta mais uma oportunidade de inovação para empresas como a Azul que sempre desenvolvem novas soluções para simplificar o dia a dia de seus clientes. Quando o foco é oferecer ferramentas e soluções às pessoas, por meio da tecnologia, a plataforma da Microsoft oferece o maior alcance de mercado, independentemente do formato e tamanho do dispositivo, seja desktop, notebook, smartphone ou tablet, com telas sensíveis ao toque ou pelo tradicional teclado e mouse", disse Richard Chaves, gerente do Grupo de Desenvolvimento de Negócios e Novas Tecnologias da Microsoft Brasil.

Além da consulta de voos em tempo real, a companhia já está estudando formas de ampliar os recursos da ferramenta e em breve trará novidades. O software já está disponível para download por meio da Windows Store e futuramente para Windows Phone.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds