AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Viagem Inesquecível, da Copa, chega a Porto Alegre
Crianças pertencentes a quatro entidades filantrópicas da cidade gaúcha encheram um avião da companhia panamenha

13/12/2013 - 23h31
(
Da assessoria da Copa Airlines no Brasil) - A Copa Airlines comemorou 20 anos realizando os sonhos de muitas crianças das Américas: viajar em um avião e celebrar o Natal. Ontem, dia 12 de dezembro, mais de 100 crianças embarcaram emocionadas em um Boeing 737-800 da empresa panamenha.

__

Rodrigo Zanette - 10/09/2013

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-86N, prefixo HP-1826CMP, da Copa Airlines, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Assim como na primeira ação do gênero, agora crianças pertencentes a quatro entidades filantrópicas da Grande Porto Alegre encheram um avião da Copa Airlines com sorriso e emoções em um sobrevoo de cerca de 40 minutos pela região metropolitana da capital gaúcha.

Estiveram presentes crianças do Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, do Instituto da Criança com Diabetes do Rio Grande do Sul, da Fundação Pão dos Pobres e do Kinder (Instituto da Criança Especial).

O programa Viagem Inesquecível foi iniciado pela Copa Airlines em 1993 como uma maneira de contribuir com o bem-estar social das comunidades onde a empresa opera. A iniciativa, que se manteve durante todos esses anos, conta com total apoio dos colaboradores da empresa e, em 2013, retorna ao Brasil, para festejar o Natal com as crianças gaúchas. Em 2008, uma ação idêntica ocorreu no Rio de Janeiro com um grupo de 100 crianças de baixa renda atendidas por uma entidade sem fins lucrativos.

"Toda a equipe da Copa Airlines emociona-se ao presentear as crianças com uma experiência inesquecível e realizar seu sonho de viajar de avião pela primeira vez, dando-lhes um momento de esperança e felicidade na véspera de Natal. Já se passaram 20 anos desde que começamos esta aventura e estamos orgulhosos de que esta viagem se tornou uma tradição para todos os colaboradores da Copa Airlines, assim como para seus clientes e fornecedores", comenta Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

"É um momento muito esperado durante todo o ano por todos os colaboradores da Copa Airlines. Agradecemos também o grande apoio e parceria da Superintendência do Aeroporto Salgado Filho e à Infraero para a realização da ação", disse o gerente regional da Copa Airlines para o Mercosul, Gustavo Esusy.

O Programa de Responsabilidade Social Empresarial da Copa Airlines é conduzido pela Fundação Despega com Copa Airlines e tem como foco três pilares fundamentais (a infância, educação e preservação ambiental).

Além do Brasil, outros destinos já receberam a Viagem Inesquecível em anos passados: Cidade do Panamá (Panamá), Barranquilla e Bogotá (Colômbia), Manágua (Nicarágua), Buenos Aires (Argentina), Caracas (Venezuela), Cidade da Guatemala (Guatemala), San Salvador (El Salvador), , Santo Domingo (República Dominicana) e San José (Costa Rica).
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds