AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Aeronave da Azul recebe pintura especial criada por cliente
O autor do desenho, Fernando Guernieri, foi o ganhador do concurso "Sua Arte lá em Cima", promovido pela companhia em 2011

27/09/2012 - 12h45
(
Da assessoria da Azul) - Mais uma aeronave com pintura especial da Azul ficou pronta na fábrica da Embraer. A diferença desta vez é que a sugestão foi feita por um cliente da companhia, o curitibano, Fernando Guernieri, que em junho de 2011 ganhou o concurso chamado "Sua Arte lá em Cima", o qual recebeu milhares de sugestões de todo o país.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Embraer 195AR, prefixo PR-AXH, da Azul.
 

Batizado de "Verão Azul", o colorido Embraer 195, de matrícula PR-AXH, foi revestido com uma pintura criativa e ousada inspirada em elementos da cultura brasileira e em suas principais paisagens, mesclando, por exemplo, imagens do Pão de Açúcar com jogadores de capoeira e um tucano.

"Vi minha arte em uma tela voadora gigante", conta Fernando, quando viu em primeira mão no hangar da fabricante em São José dos Campos a aeronave pintada com o desenho de sua autoria.

Gianfranco Beting, diretor de comunicação e marca da Azul, comemora o resultado do concurso. "Sempre recebemos sugestões de pintura de pessoas de todas as idades e de várias partes do Brasil. Isso reflete o carinho que os nossos clientes têm pela Azul e vice-versa. Como inovação sempre foi um forte da empresa, assim que lançamos a campanha "Sua Arte Lá em Cima", a resposta foi imediata e muito positiva", afirma Gianfranco.

A Verão Azul está em processo de subarrendamento pela TRIP, fato este que, assim que formalizado, fará com que esse avião entre na malha da TRIP ainda em outubro. "Mais uma ação que simboliza a união da Azul e da TRIP, a qual descobrirá em breve, a maravilhosa sensação de voar com uma aeronave personalizada", complementa Gianfranco.

A Azul tem hoje 56 aeronaves, sendo 10 Embraer 190, 33 Embraer 195, 11 ATR 72-600 e 2 ATR 72-200. Até o fim do ano, a companhia espera receber mais 2 ATR 72-600 e 2 Embraer 195.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds