AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

GOL dará um milhão de milhas do Smiles por semana
Prêmio se estende ao agente de viagem caso bilhete sorteado tenha sido adquirido em uma agência

24/10/2012 - 22h19
(Da assessoria da GOL)
- A GOL lançou a promoção "1.000.000 de Milhas Smiles", que irá premiar oito clientes da companhia que serão contemplados com um milhão de milhas do programa de fidelidade cada um. Caso o bilhete sorteado tenha sido adquirido em uma agência de viagem, o prêmio será estendido ao vendedor que irá receber 100.000 milhas.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-809, prefixo PR-GIT, da GOL, utilizado nos voos operados para clientes do Smiles, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

Para participar basta comprar pelo menos uma passagem da GOL (ida e volta), no período de 19 de outubro a 30 de novembro, para voar em qualquer data. Para participar da promoção, além de adquirir um bilhete da GOL, o cliente deve estar inscrito no programa de relacionamento da companhia, o Smiles. Em seguida, basta se cadastrar no site 1milhaodemilhas.com.br e seguir os passos até gerar o cupom de participação.

"Esta é uma promoção inovadora", diz Florence Scappini, diretora de marketing e comunicação da companhia. "A GOL, além de oferecer as melhores tarifas todos os dias, quer dar ao cliente a oportunidade de aproveitar como um milionário seu programa de relacionamento, que oferece ótimas opções para resgate", completa Scappini.

Os sorteios serão abertos ao público e acontecerão na sede da GOL, em São Paulo, nos dias 27 de outurbo (1 cliente sorteado), 3 de novembro (1 cliente sorteado), 10 de novembro (1 cliente sorteado), 17 de novembro (1 cliente sorteado), 24 de novembro (1 cliente sorteado), 1º de dezembro (1 cliente sorteado) e 8 de dezembro (2 clientes sorteados).

As milhas podem ser resgatadas em bilhetes aéreos, chamados bilhetes prêmio, para voar com a GOL para todo o Brasil, América Latina e Caribe e para os cinco continentes com as empresas aéreas parceiras. Além disso, com o Smiles Shopping, também será possível resgatar itens como: aparelhos eletrônicos, shows, eletrodomésticos, móveis, brinquedos, produtos para casa, mesa e banho, livros, maquiagem, entre diversos outros. Para efeito de comparação, com um milhão de milhas é possível, por exemplo, passar todos os feriados nos próximos 3 anos em um destino diferente do litoral brasileiro com acompanhante. Ou então, fazer uma viagem para cada continente do mundo em classe executiva.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds