AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Semana Rosa & Azul apoia a prevenção do câncer de mama
Ações serão realizadas por Azul e TRIP em parceria com a Femama, Embraer e ATR

22/10/2012 - 23h45
(Da assessoria da Azul)
- Entre hoje, dia 22 de outubro, e sexta-feira, será realizada a terceira edição da Semana Rosa & Azul, iniciativa das companhias Azul e TRIP em parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), Embraer e ATR.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYO, chamado "Rosa e Azul", da Azul.
  

Palestras levarão informações sobre a detecção precoce do câncer de mama às comunidades aeroportuárias e a todos que estiverem presentes em diversos aeroportos brasileiros, tais como: Curitiba, Brasília, Ipatinga, Vitória e Uberaba.

Para fortalecer a mensagem, muitos tripulantes de voo estarão trajados com uniformes cor-de-rosa durante toda a semana, em vários voos das duas companhias, reforçando a mensagem sobre importância da prevenção do Câncer de Mama. Além disso, speeches informativos sobre o auto-cuidado também serão feitos durantes os voos.

"A Azul e a TRIP se orgulham muito em poder promover esse tipo de mensagem, ajudando a levar informação e prevenção as mulheres brasileiras. Neste terceiro ano de promoção da causa, queremos alertar a população não apenas da necessidade de realizar esses exames, mas conscientizá-las a incorporarem à sua rotina esse cuidado", diz Gianfranco Beting, diretor de comunicação e marca da Azul.

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o câncer de mama é a maior causa de óbitos por câncer na população feminina. Estima-se que cerca de trinta mulheres morrem por dia devido à doença. Quase a metade dos casos é descoberta em estágio muito avançado.

Segundo Maira Caleffi, médica mastologista e presidente voluntária da Femama, o autoexame é importante, mas não substitui a mamografia, nem o exame clínico feito por um profissional de saúde. "No autoexame, normalmente a detecção de nódulos acontece quando estes já estão em estágio mais avançado, o que implica em tratamentos mais agressivos. O autocuidado é uma ideia mais ampla, que envolve o conhecimento do próprio corpo, a rotina anual de exames clínicos, além do conhecimento do histórico familiar", complementa Caleffi.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds