AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul confirma Cascavel como seu quinto destino no Paraná
Companhia irá ligar cidade do oeste paranaense com Campinas

14/03/2012 - 15h57
(
Da assessoria da Azul) -
A Azul acaba de iniciar a venda de bilhetes para seu quinto destino servido dentro do Paraná: a cidade de Cascavel, distante cerca de 500 km da capital Curitiba. O primeiro voo será em 22 de maio e as tarifas já estão disponíveis em todos os canais de vendas da companhia a partir de R$ 99,90 o trecho.

_

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Aerospatiale/Alenia ATR 72-600, prefixo PR-ATR, da Azul.
 
  

Além de Cascavel, localizada na região oeste do estado, a Azul também opera voos para Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina, este último lançado em 2 de fevereiro. "Acrescentamos Cascavel à nossa malha com a mesma expectativa que lançamos Maringá. Um destino que começou com 30 mil Clientes transportados em 2009 e chegou a 70 mil em 2011", afirma Paulo Nascimento, vice-presidente comercial, marketing e TI.

O voo diário partirá do Aeroporto de Viracopos (Campinas) às 12h20, chegando em Cascavel às 14h12. No sentido contrário, a aeronave sairá do aeroporto Adalberto Mendes da Silva, na cidade da região oeste do Paraná, às 14h40, com chegada prevista em Campinas às 16h27. Além deste voo, haverá também uma segunda frequência com horários alternados.

Com 300 mil habitantes, Cascavel conquistou a posição de polo econômico regional, com intensa atividade ligada ao agronegócio. Destaca-se também como polo universitário, com mais de 21 mil estudantes de ensino superior em sete instituições de ensino.

A nova ligação aérea para Viracopos vai oferecer aos Clientes da região conexão imediata para diversas capitais brasileiras, como: Aracajú, Araçatuba, Brasília, Belém, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte, Curitiba, Caxias do Sul, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora, Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Maringá, Marília, Montes Claros, Navegantes, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, São José do Rio Preto, Salvador, Uberaba, Vitória, entre outros.
     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds