AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Aerolíneas Argentinas fecha novo acordo com Air France KLM
Companhias aéreas introduzem novos benefícios para os membros de seus respectivos programas de millhagem, Aerolíneas Plus e Flying Blue

08/03/2012 - 21h22
(
Da assessoria da Aerolíneas Argentinas) -
Desde a última quinta-feira, dia 1º de março, graças ao acordo firmado entre as três companhias, os sócios Flying Blue da Air France e KLM poderão somar e trocar milhas com a linha de bandeira argentina. Além disso, os sócios Aerolíneas Plus poderão somar milhas nas viagens que sejam realizadas com Air France e KLM, ao mesmo tempo que poderão trocar suas milhas por passagens aéreas para voar com ambas companhias europeias.

_

Rodrigo Zanette - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-228ER, prefixo F-GSPQ, da Air France, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-206ER, prefixo PH-BQN, da KLM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

 

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-5K5 , prefixo LV-BNS, da Aerolíneas Argentinas, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Para Aerolíneas Argentinas, se trata de um importante passo para sua definitiva incorporação à aliança internacional SkyTeam, da qual formam parte Air France e KLM, entre muitas outras companhias.

No caso da Air France e KLM, o acordo resulta mui benéfico para seus clientes Flying Blue, já que implica um significativo aumento das possibilidades de acumular e trocar milhas, ao incorporar os destinos da extensa rede da Aerolíneas Argentinas, particularmente os domésticos e regionais.

A Air France é membro da SkyTeam, foi fundada em 1933. A linha de bandeira francesa conta com uma frota integrada por 380 aviões com uma antiguidade média de 8 anos, o que a converte em uma das mais modernas do setor. Durante os 07 dias da semana saem voos noutrnos de Buenos Aires direto para Paris.

A KLM Royal Dutch Airlines foi fundada em 1919 e é a linha aérea mais antiga em operação com o nome original. Sua moderna frota é integrada por 114 aeronaves. Os Países Baixos constituem o centro das atividades do Grupo KLM, que também inclui a KLM Cityhopper, Martinair e a Transavia. KLM também é membro da SkyTeam, a aliança de empresas aéreas que oferece uma rede de 905 destinos ao redor do mundo.

Em 2004, Air France e KLM se uniram para formar Air France KLM. A fusão criou o primeiro grupo de aviação europeu baseado em duas grandes marcas e dois hubs, Amsterdam Schiphol e Paris Charles de Gaulle. As duas linhas aéreas colaboram em três atividades, transporte de passageiros, carga e manutenção, conservando suas próprias identidades.

Atualmente, Air France KLM voa a 254 destinos em 124 países de todo o mundo. O regresso da KLM à Argentina permite ao grupo ampliar sua oferta de destinos, horários, tarifas e produtos à disposição dos clientes que viajam para a Europa e Asia desde Buenos Aires.
     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds