AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul é co-patrocinadora do Projeto Gira Brasil
Projeto promete consolidar meios viáveis de logística reversa de resíduos recicláveis, misturando arte e engenharia ambiental

31/05/2012 - 23h09
(Da assessoria da Azul) -
 A Azul é a co-patrocinadora do Projeto Gira Brasil, idealizado pela TKS Sustentabilidade, que promete consolidar meios viáveis de logística reversa de resíduos recicláveis, misturando arte e engenharia ambiental. Serão 50 Eco Pontos espalhados pela cidade de São Paulo durante três meses, em parques e locais de grande visibilidade. A arte é um dos pontos fortes do Gira Brasil, traduzindo sensibilidade e legitimidade a esta proposta educativa inovadora.

_

Rodrigo Zanette - 04/11/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

ATR 72-202, prefixo PR-AZW (chamado "Azulzinho"), da Azul, pousando no aeroporto de Ribeirão Preto.
 
  

O projeto estimulará a destinação correta dos resíduos pela sociedade. Inspirados no tema valorização das mulheres, os Eco Pontos são obras de arte assinadas por diferentes artistas plásticos selecionados por sua qualificação e importância, assim como o seu engajamento e mobilização com a causa.

Os coletores, em formato de casa, constroem uma nova relação entre o consumidor e sua geração de resíduos, ativando valores da simbologia de um lar, sugerindo também a ideia de que reciclagem de fato começa dentro das residências.

"O Gira Brasil é uma iniciativa criativa idealizada no Brasil e feita para o mundo", explica Renato Becker, executivo da TKS sustentabilidade e idealizador do projeto. A Azul acredita muito na força dessa iniciativa e nos benefícios que ela traz para a sociedade. "Sensibilizar e oferecer recursos que estimulem a reciclagem de resíduos é crucial para que isso se torne um novo hábito na vida dos brasileiros", acredita Gianfranco Beting, diretor de comunicação e marca da Azul.

O Gira Brasil não pretende resolver o problema de reciclagem no país, mas ser uma grande campanha sócio ambiental para engajar a população. "Nesse sentido teremos esforços de comunicação digital, com um hotsite exclusivo com informações sobre os Eco Pontos e os mandamentos da reciclagem, além de esforços em redes sociais como Facebook onde as pessoas farão chek-in nos Eco Pontos, acumulando pontos e trocando por prêmios dos patrocinadores", completa Ricardo Sampaio, da TKS Sustentabilidade.

Outra ferramenta de divulgação do projeto é o engajamento de celebridades para uma campanha social, formando uma grande corrente do bem. Entre as mais de 40 personalidades envolvidas estão Adriane Galisteu, Reinaldo Gianechinni, Paola de Oliveira, Paulinho Vilhena, Rodrigo Faro, Marcelo Faria e Marisa Orth.

A Azul, Oi Futuro, Bombril, Wizard e Pernambucanas patrocinam o movimento, que tem apoio da Prefeitura de São Paulo.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds