AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Avianca-Taca e Copa Airlines entram na Star Alliance
Aliança mantém expansão estratégica na América Latina

21/06/2012 - 19h05
(Da assessoria da Star Alliance) -
 A Star Alliance, maior aliança entre companhias aéreas no mundo, incorporou hoje, dia 21 de junho, três novas empresas: Avianca, TACA Airlines e Copa Airlines, consolidando, assim, sua presença na América Latina e acrescentando cerca de 50 novos aeroportos à rede.

_

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

_

Boeing 737-8V3, prefixo HP-1718CMP, da Copa Airlines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Valdemar Júnior - 09/07/2011

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A319-132, prefixo N479TA, da TACA Perú, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 767-259ER, prefixo N985AN, da Avianca, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

"Em nome do Conselho Executivo Chefe da Star Alliance, dá-me grande prazer receber Avianca, TACA Airlines e Copa Airlines à família Star Alliance. A adição desses grupos de aviação de qualidade reforça a nossa presença no crescente mercado latino-americano" afirmou Mark Schwab, CEO da Star Alliance. "Com a Avianca, TACA Airlines e Copa Airlines nossos clientes agora podem desfrutar de maior conectividade nas Américas, ligando através de cinco hubs novo direta no meio do continente americano.

"Essa grande variedade para os viajantes no mundo globalizado de hoje é algo que só alianças das companhias aéreas podem oferecer, como eles ligam redes individuais de seus membros portadores. Com Avianca, TACA Airlines e Copa Airlines fazendo agora parte da rede Star Alliance, os passageiros de dentro e de fora da região serão capaz de se conectar diretamente através dos hubs da Copa Airlines na Cidade do Panamá (Panamá) e Bogotá (Colômbia) e a Avianca em Bogotá (Colômbia), e da TACA Airlines em San Salvador (El Salvador), Lima (Peru) e San Jose (Costa Rica).

Além da rede, a Avianca, TACA Airlines e os clientes da Copa Airlines também terão acesso a toda a extensão dos benefícios global da Star Alliance usando os seus atuais membros milhagem para acumular e resgatar milhas em todas as transportadoras membros. Os clientes com privilégios mais altos de status no programa LifeMiles da Avianca, TACA Airlines ou  Mileage Plus da Copa Airlines terão direito aos benefícios Gold da Star Alliance, que oferecem serviços prioritários em toda a rede, incluindo franquia de bagagem extra, prioridade entrega de bagagens e acesso a mais de 990 lounges em todo o mundo. Ao mesmo tempo, os titulares de cartões de passageiro frequente dos outros membros da Star Alliance serão oferecidos os benefícios da Star Alliance Frequent Flyer quando se viaja na rede da Avianca, TACA Airlines ou Copa Airlines.

Um benefício adicional que a Star Alliance oferece é produtos tarifários, tanto para o cliente corporativo e de lazer. Com as suas bases de ambos os grupos de companhias aéreas sendo localizadas em uma das regiões de mais rápido crescimento no mundo, estes são mercados ideais para a expansão da rede Star Alliance Corporate Plus, Conventions Plus e Meetings Plus. Ao mesmo tempo, a Star Alliance Round oferece tarifas populares que podem agora oferecer aos clientes roteiros que incluem destinos como as Ilhas Galápagos, Cuzco e as selvas da América Central, bem como muitos resorts de praia no Caribe.
       

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds