AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Copa anuncia voos para quatro novos destinos
A partir de junho, companhia panamenha iniciará operações no Recife, Guanacaste (Costa Rica), Las Vegas e na ilha de Curaçao

27/01/2012 - 14h05
(Da assessoria da Copa Airlines no Brasil
) -
A partir de junho, a Copa Airlines vai operar voos diretos entre o Panamá e quatro novos destinos nas Américas: Recife (PE), Guanacaste (Costa Rica), Las Vegas (EUA) e ilha de Curaçao.

_

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Boeing 737-8V3, prefixo HP-1718CMP, da Copa Airlines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

Os passageiros que saírem ou transitarem pelo Hub das Américas (centro de conexões da Copa Airlines no aeroporto de Tocumen, no Panamá) para esses novos voos terão acesso a uma ampla rede de rotas, que totaliza 63 novos destinos em 29 países de toda a América do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

Além disso, como parte do seu sólido planejamento estratégico, em 2012 a Copa vai incorporar à sua frota dez novos Boeing 737-800, passando a ter 83 aviões com tecnologia de última geração.

A Copa divulgou na quarta-feira, no Panamá, essas novidades e apresentou também sua nova campanha corporativa e as conquistas obtidas em 2011, ano em que a empresa aérea transportou cerca de 8,8 milhões de passageiros e registrou incremento de 21% na capacidade em comparação com 2010.

"Nosso crescimento sustentável nos últimos anos nos permitiu reforçar a posição de liderança na aviação latinoamericana, com impactos positivos para o desenvolvimento comercial e turístico do Panamá e do continente, abrindo portas para mercados-chave da região com a melhor conectividade para 59 diferentes cidades das Américas", disse o presidente executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron.

"Tudo isto é possível, como destaca nossa campanha corporativa, quando se conta com os melhores talentos humanos. Este ano, continuaremos a consolidar nossa liderança como uma companhia aérea que entrega o melhor serviço, frequências e destinos aos nossos passageiros", acrescenta o executivo.

Heilbron ressaltou também que, neste ano, a Copa Airlines continuará a introduzir rotas e melhorar horários e conexões, com a projeção de transportar 10 milhões de passageiros e apresentar um crescimento médio de 20% na capacidade.

Esse crescimento impacta positivamente na economia regional. A Copa espera gerar, em 2012, mais 626 novos postos de trabalho e encerrar o ano com cerca de 7.900 colaboradores em todas as suas bases.

A empresa aérea confirmará ainda mais seus padrões de qualidade internacional ao formalizar seu ingresso à Star Alliance, a maior aliança mundial de companhias aéreas, por meio da qual espera ampliar os acordos de códigos compartilhados com outras companhias, em especial as asiáticas e europeias.

Também será reforçada a tradicional aliança com a Continental Airlines (hoje United) por meio de seu programa de viajante frequente: MileagePlus.


Novos destinos

A partir de 23 de junho de 2012, a Copa vai operar quatro voos semanais para a capital de Pernambuco. Será a primeira incursão da companhia no nordeste brasileiro e o sétimo destino em território brasileiro.

Os passageiros de todo o continente terão a opção de viajar para a província de Guanacaste, na Costa Rica, com duas frequências semanais a partir de 24 de junho. A região, de grande potencial turístico, receberá pela primeira vez voos regulares da América Latina e será o segundo destino da Copa na Costa Rica.

Fortalecendo sua rede de destinos no norte do continente, a Copa Airlines vai operar quatro voos semanais para a cidade de Las Vegas, um dos centros de negócios, convenções e entretenimento mais importantes do mundo, além de ser um reconhecido destino turístico. O novo voo, que será iniciado em 27 de junho, possibilitará a conexão do destino norteamericano com a América Central e do Sul. Las Vegas será a sétima cidade dos EUA onde a empresa aérea atuará

A ilha caribenha de Curaçao, de grande atrativo turístico, terá quatro voos semanais a partir de 10 de junho. É o destino de número 13 da Copa no Caribe.


Conquistas importantes

Em 2011, a empresa aérea registrou uma taxa de pontualidade acima de 90%, uma das melhores do mundo. A companhia agregou nove destinos à sua rede de rotas em 2011 (Toronto (Canadá), Brasília e Porto Alegre (Brasil), Nassau (Bahamas), Assunção (Paraguai), Chicago (EUA), Montego Bay (Jamaica), Monterrey (México) e Cucuta (Colômbia)), e com isso, a Copa encerrou 2011 com presença em 59 cidades de 28 países do continente, por meio do Hub das Américas.

A Copa encerrou 2011 com uma frota de 73 aeronaves, ao receber 10 Boeing 737-800 Next Generation, e gerou mais de 880 postos de trabalho. Em junho de 2011, a Copa Airlines implementou uma importante medida operacional no Hub das Américas, ao expandir de quatro para seis seus grupos de horários de conexões (os chamados bancos de voo), para reduzir o tempo de conexão e ampliar a frequência de voos para todos os seus destinos.

Com essas novas rotas e frequências, a Copa Airlines aumentou em 20% a capacidade de assentos disponíveis para o transporte de passageiros, mantendo um crescimento sustentável de 15% nos últimos cinco anos.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds