AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

GOL inaugura quiosque em shopping de Salvador
Shopping Piedade, anexo a Estação da Lapa, ganha ponto de vendas de passagens aéreas com promoção exclusiva: volta a R$ 39

06/01/2012 - 20h41
(Da assessoria da
GOL) -
A companhia aérea de baixo custo GOL turbinou o plano de expansão dos seus quiosques de vendas de passagens e inaugura seu primeiro ponto de venda popular em Salvador, no Shopping Piedade, anexo a estação da Lapa, um dos pontos comerciais mais movimentados da cidade, com uma circulação diária pelos seus corredores de, aproximadamente, 100 mil pessoas, sendo que uma parcela expressiva desse público pertence às classes B, C e D. Além disso, o quiosque tem fácil acesso a Estação da Lapa, principal ponto de distribuição de transporte público da capital baiana.

 

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-7K9, prefixo PR-GOX, da GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

"A companhia entende que a nova classe média tem um grande potencial de compra e, hoje, esse público já representa cerca de 47% dos nossos clientes", destaca André Matos, gerente de nova classe média da GOL. "Salvador é um dos destinos preferidos dos brasileiros e um de nossos objetivos agora é conhecer melhor as expectativas do baiano e levá-lo para viajar pelo Brasil com preço acessível", completou.

A
GOL foi primeira empresa a comercializar passagens aéreas em regiões populares e em estações de metrô – nos terminais metroviários, as vendas superaram as expectativas em 130%. Para inaugurar o primeiro quiosque de Salvador, que é o terceiro fora do estado de São Paulo, a companhia lançou uma promoção especial.

Até o dia 15 de janeiro, clientes que efetuarem compras de ida e volta para trechos domésticos com origem na capital baiana pagarão somente R$ 39 na passagem de retorno. Além disso, cada passageiro será presenteado com uma franquia extra de 10 quilos de bagagem. A promoção é válida para compras feitas apenas no novo canal de vendas e as viagens devem ser realizadas entre os dias 1° de fevereiro e 31 de março, exceto Carnaval.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds