AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul faz voo panorâmico em Londrina
Já são quatro os destinos atendidos pela companhia no Paraná

02/02/2012 - 19h45
(
Da assessoria da Azul) -
Chegou a vez de Londrina ser atendida com os serviços da Azul. A companhia iniciou ontem, dia 1º de fevereiro, suas operações na cidade.

_

Ricardo Frutuoso - 19/06/2010

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYG (Chamado "Tudo novo, tudo azul"), da Azul, exposto durante a 13ª EAB, em São José dos Campos (SP).
 

Para marcar a sua chegada, realizou nesta quinta-feira, um voo panorâmico de cerca de 45 minutos sobre a região de Londrina para autoridades, agentes de viagens, empresários e convidados locais, em conjunto com representantes da diretoria da companhia.No voo, os convidados tiveram a oportunidade de experimentar o Embraer 195, conhecer o serviço de bordo, o espaço interno e o atendimento diferenciado da Azul.

Londrina é o quarto destino da Azul no Estado, com duas frequências diárias a partir de Campinas. A companhia oferece passagens com tarifas a partir de R$ 99,90 o trecho. Ainda, um terceiro voo diário está em aprovação na Anac e deverá iniciar-se em 1º de março.

A cidade de Londrina é um importante pólo econômico e industrial do país. "Estamos confiantes de que, com a nossa chegada, iremos oferecer aos londrinenses voos regulares, opções de horários e possibilidades de conexão para todos os destinos da Azul a partir de Campinas", disse Paulo Nascimento, vice-presidente comercial, marketing e TI da Azul.

A Azul iniciou suas operações no Paraná em 14 de janeiro de 2009, data em que a cidade de Curitiba passou a receber voos da companhia. De lá pra cá, já foram transportados mais de 600 mil clientes de e para o aeroporto Afonso Pena. Hoje, a companhia tem uma média mensal de aproximadamente 27 mil embarques e 12 voos diários, ligando Curitiba as cidades de Campinas, Maringá, Porto Alegre e São José dos Campos.

Maringá, que passou a ser atendida pela companhia em 4 de junho de 2009, tem uma média de 6 mil passageiros transportados pela Azul mensalmente e mais de 170 mil já transportados desde o início das operações. A cidade conta hoje com três voos diários, ligando Campinas e Curitiba.

Em 3 de março de 2011 foi a vez de Foz do Iguaçu, belíssimo destino turístico paranaense, que conta com uma frequência diária de voo ligando a cidade de Campinas. A Azul já transportou mais de 25 mil clientes entre as duas cidades e tem uma média de dois mil Clientes embarcando todos os meses.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds