AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Azul é eleita a companhia que mais respeita o consumidor
Avaliação da revista Consumidor Moderno levou em consideração o voto de mais de seis mil consumidores das regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país

14/12/2012 - 22h41
(
Da assessoria da Azul) - A Azul foi reconhecida hoje, dia 14 de dezembro, como a Companhia de Aviação que Mais Respeita o Consumidor no Brasil de 2012 pela Revista Consumidor Moderno, durante evento realizado no hotel Intercontinental, em São Paulo.

__

Ricardo Rizzo Correia - 26/05/2012

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

ATR 72-600, prefixo PR-ATE, da Azul, decolando no aeroporto de São José dos Campos.
  

A premiação fez um levantamento com cerca 6,4 mil consumidores em cidades como: São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, entre outras do interior paulista.

A avaliação, que vai além da simples percepção dada pelo indicador top of mind, mostra a real experiência do cliente, levando em consideração a ótica do consumidor em relação a atributos como: qualidade dos serviços e produtos, forma de atendimento ao cliente, natureza e qualidade das informações fornecidas, preocupação com o cliente e maneira como a empresa atua em sociedade. A premiação foi realizada nesta sexta-feira em um café da manhã no hotel Intercontinental, em São Paulo.

"Sabemos que os clientes esperam consideração, pontualidade, regularidade, além de um atendimento melhor e mais humano. É muito gratificante receber esse prêmio, que reconhece nossos esforços para entregar todas essas vantagens ao cliente. Estamos orgulhosos de que a qualidade superior do nosso atendimento está sendo percebida", comemora Gianfranco Beting, diretor de comunicação e marca da Azul.

Nesse ano a Azul ganhou o título de bicampeã como a melhor companhia aérea low–cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards, também foi consagrada pelo segundo ano consecutivo como a "Melhor Empresa Aérea do Brasil" pela publicação Viagem e como melhor companhia aérea low-cost do mundo pela CAPA (Centre for Aviation). A companhia também foi reconhecida pelas práticas de excelência nas relações de consumo e respeito ao meio ambiente através do prêmio Top Consumidor promovido pela Revista Consumidor em parceria com o Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC).
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds