AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Copa Airlines anuncia novos voos
Companhia voará para Iquitos e terá mais um voo diário para Lima

23/04/2012 - 14h15
(Da assessoria da Copa Airlines no Brasil
) -
A Copa Airlines anunciou um novo voo para Iquitos e sua quinta frequência diária na rota Lima-Panamá-Lima, cujas operações serão implementadas no próximo mês de julho e com as quais a empresa espera dinamizar o mercado de aviação comercial e contribuir para o crescimento da economia peruana, por meio da atração de mais visitantes estrangeiros.

_

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8V3, prefixo HP-1718CMP, da Copa Airlines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

O objetivo é possibilitar outra opção de rota para o exterior que não seja Lima e que não tenha sido contemplada por nenhuma outra empresa aérea, desde que a Faucett deixou de operar. Além disso, a Copa Airlines vê em Iquitos uma grande oportunidade para gerar tráfego de passageiros, por conta dos atrativos da região e da localização estratégica do Panamá, que permite realizar interessantes conexões para Miami, Nova York, Toronto e o Caribe, entre outros destinos.

"Nosso interesse por explorar novos destinos coincide com a intenção do governo peruano de integrar internacionalmente um segundo destino no Peru. E estamos apostando nesta nova operação em Iquitos, em um projeto com apoio governamental, por intermédio dos ministérios de transportes e comunicações, assim como os de comércio exterior e turismo e o governo regional de Loreto", afirma José Luis Agüero, gerente geral da Copa Airlines Peru.

Os voos começarão a ser operados no dia 14 de julho, com frequência de dois voos semanais (às quartas-feiras e aos sábados) nos seguintes horários: às 11h36 de Panamá para Iquitos e às 14h59 de Iquitos até o Panamá. No primeiro ano, a projeção é de um movimento aproximado de 5 mil passageiros, entre viajantes de negócios e turistas internacionais.

Com esta nova operação, a Copa fomentará o progresso de Iquitos ao possibilitar o acesso de turistas estrangeiros por via aérea e sem necessidade de passar por Lima. Isto representa um grande avanço, pois até então havia apenas duas alternativas para chegar a este exótico destino: via aérea a partir de Lima (com outros operadores) e via marítima a partir de vários destinos nacionais e internacionais.

Sobre a quinta frequência de Lima, José Agüero comenta: "Estamos muito orgulhosos com o sinal verde das autoridades peruanas à nossa quinta frequência a partir do dia 1º de julho. A aposta é incrementar em pelo menos 20% o número de passageiros em relação a 2011, pois identificamos uma demanda expressiva e uma rápida resposta ao incremento nas operações", ressaltou o executivo.

A quinta frequência diária para Lima sairá do Panamá para a capital peruana às 15h36 e o retorno acontece às 5h01.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds