AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Avianca apresenta novos diretores comercial e de cargas
Também assume a gerência comercial regional oeste Rodinei Correa, com mais de 20 anos de experiência nas empresas Vasp e Gol

11/04/2012 - 17h34
(Da assessoria da Avianca Brasil
) -
Rodrigo Napoli e Anselmo Mastrandea passam a ocupar, respectivamente, o cargo de diretor comercial para área de passageiros da Avianca Brasil e gerente geral da Avianca Cargo.

_

Rodrigo Zanette - 22/03/2012

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-214, prefixo PR-AVU, da Avianca Brasil, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 
  

Rodrigo Napoli terá como principal missão fortalecer e aproximar sua área do trade turístico, especialmente os agentes de viagem. O novo diretor tem vasta experiência na área de vendas, sendo que, nos últimos dez anos, obteve sucesso à frente de projetos de expansão de redes hoteleiras no país, como Sofitel, Hyatt, Marriot e Hilton.

"Devido ao respaldo de seu histórico profissional, confiamos em sua capacidade de se relacionar com o mercado, aprimorando o relacionamento e desenvolvendo novos negócios", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial e de marketing da Avianca Brasil.

Segundo ele, o fato de Napoli dominar as mais avançadas técnicas de vendas no setor de turismo irá colaborar para seu desempenho no novo desafio dentro da Avianca e "fará com que absorva facilmente esse novo produto", completou.

Coordenação de equipes, montagem e gestão de carteiras de clientes, e definição de estratégias são algumas das atividades nas quais Rodrigo Napoli se destacou e que determinaram sua escolha para liderar a gestão comercial da Avianca Brasil. Com a missão de conquistar e fidelizar mercados, Napoli irá amparar os vigorosos investimentos feitos pela companhia na ampliação e modernização de sua frota.


Avianca Cargo

Com metas de crescimento de 100% em 2012 e incorporando os melhores profissionais do mercado para atingir seus ambiciosos planos, a Avianca Brasil trouxe Anselmo Mastandrea, profissional com mais de 10 anos de experiência no gerenciamento da área operacional de carga aérea, para gerenciar a Avianca Cargo.

Dinamismo, liderança e competitividade são alguns dos valores que determinaram a escolha do novo executivo, que irá coordenar a reestruturação de toda a área. Em um mercado em constante transformação, pesou também na opção por Mastandrea sua versatilidade profissional, visto que teve passagens pela Varig, como gerente operacional de cargas, e pela Varig Logística, como gestor de franquias.

"Os investimentos feitos pela companhia em terminais, frotas, equipamentos e tecnologia, demandam colaboradores qualificados para que a empresa suporte as transformações decorrentes de sua própria expansão", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial e de marketing da Avianca Brasil. Segundo ele, a divisão de cargas da companhia vem crescendo continuamente acima da média do setor, favorecida pela distribuição de sua malha aérea, que propicia importantes vantagens competitivas como maior pontualidade e agilidade na entrega das encomendas.


Gerência Comercial Regional Oeste

A Avianca também contratou Rodinei Correa para o cargo de gerente Comercial Regional Oeste, com mais de 20 anos de experiência nas empresas Vasp e Gol.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds