AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 

Copa inicia voos sem escalas entre o Panamá e Monterrey
Companhia é a primeira a conectar a Cidade do Panamá e o município mexicano sem escalas

09/12/2011 - 12h16
(
Da assessoria da Copa Airlines no Brasil) -
A Copa Airlines anunciou o início de seus voos sem escalas entre as cidades de Monterrey (México) e Panamá e conexões convenientes para o restante da América Latina.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-7V3, prefixo HP-1528CMP, da Copa, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O anúncio surgiu como um marco de uma série de atividades programadas para celebrar esta nova rota na capital de Nuevo León e contou com a participação de autoridades tanto do Panamá como do México, com a presença do presidente executivo da Copa Airlines, Pedro Heilbron.

Durante o encontro com a comunidade empresarial de Regiomontana, e na presença das autoridades de ambos os países, Heilbron ressaltou as vantagens destes voos sem escalas entre Monterrey e Panamá. A nova rota permitirá aos passageiros conectar-se de uma forma mais direta e rápida com as principais cidades do continente americano por meio do Hub das Américas da Copa Airlines no Panamá.

"Nossa presença no México por mais de 20 anos tem sido muito importante e hoje estamos orgulhosos de unir Monterrey ao Panamá", afirmou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines. "Monterrey tornou-se a quarta cidade servida pela companhia aérea em território mexicano, o que reforça nosso compromisso de oferecer aos passageiros desta região mais e melhores opções de voo com a melhor experiência de viagem", completou o executivo.

"Esta rota trará, além disso, a melhor conectividade para passageiros de negócios, permitindo-lhes sair de Monterrey pela manhã e chegar à América Central, ao Caribe e a países sulamericanos como Colômbia, Equador e Venezuela, entre outros destinos, antes da hora do almoço; e até mesmo ir a outros países do Cone Sul, como Brasil e Argentina, no mesmo dia", informou o presidente executivo da Copa Airlines aos empresários e industriais regiomontanos.

Por sua vez, Luis Treviño Chapa, diretor geral da Organização para o Desenvolvimento Turístico de Nuevo León, assinalou que "esta é uma nova oportunidade que se abre ao México para possibilitar não só um intercâmbio cultural, como também a ativação de negócios entre os dois países."

O dirigente ainda destacou que os novos voos também são uma opção para gerar atração turística para a cidade de Monterrey, pois contempla todos os serviços que vão do entretenimento, da cultura até o fechamento de negócios. Além disso, enfatizou que a proximidade com os Estados Unidos é um fator importante para o país centroamericano.

Os voos Monterrey-Panamá serão operados com uma frequência de quatro vezes por semana, saindo da capital neolonesa às segundas, terças, quintas-feiras e aos sábados, às 5h03, e chegando ao Hub das Américas no Panamá às 10h26. O voo do Panamá para Monterrey sairá às 18h52, chegando às 22h23 às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos.

Além de voar para a cidade de Monterrey, a Copa Airlines oferece quatro voos diários da Cidade do México para o Panamá; quatro voos diários de Cancún para o Panamá, e um voo diário de Guadalajara para o Panamá.

Neste fim de ano, a Copa Airlines vai colocar em operação outros novos destinos além de Monterrey: Assunção, no Paraguai; Chicago, nos Estados Unidos; Montego Bay, na Jamaica; e Cúcuta, na Colômbia. Em junho deste ano, a empresa também iniciou operações para Toronto, no Canadá; Porto Alegre e Brasília, no Brasil; e Nassau, nas Bahamas. Graças à implementação de todas essas rotas e frequências, será ampliada em 20% a capacidade de assentos disponíveis para o transporte de passageiros, em comparação com 2010.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds