AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Lufthansa Private Jet comemora cinco anos com promoção
Empresa oferece 5% de desconto e milhas-prêmio quíntuplas

31/03/2010 - 8h11
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
Faz cinco anos que o Lufthansa Private Jet oferece exclusividade individual a seus clientes. Em março de 2005, a Lufthansa inaugurou, como primeira empresa aérea internacional, a confortável oferta de serviços composta por aviões particulares e horários de voo sob medida. Para comemorar seus cinco anos de existência, a partir de 1º de maio o Lufthansa Private Jet oferecerá aos seus clientes uma promoção com duração de cinco semanas e muitas vantagens: até 6 de junho, haverá um desconto de 5% sobre os voos reservados a partir de 1º de março e que ultrapassam as fronteiras da Alemanha. Além disso, durante as cinco semanas, cada passageiro acumulará 50.000 milhas-prêmio por voo em lugar de 10.000. As milhas também contam como milhas status e HON Circle.

_

Divulgação - Lufthansa

 

LUFTHANSA

 

Cessna 525B Citation CJ3, HB-VWB, da Lufthansa Private Jet.
 
  

“Viagens de altíssimo nível, exclusivas e flexíveis, é o que desejam nossos clientes do segmento premium e é o que oferecemos com o Lufthansa Private Jet”, afirma Thierry Antinori, membro da diretoria e responsável por marketing e vendas da Lufthansa Passage Airlines. O Lufthansa Private Jet serve mais de 1.000 destinos na Europa e na Federação Russa. E o conceito de preços é tão simples como a oferta de destinos é variada: os voos são oferecidos a preço fixo, que já inclui todos os custos, independe do número de passageiros e é calculado exclusivamente com base na distância. Antes e depois do voo, os passageiros ainda dispõem de serviço de limusines gratuito.

Para quem quiser viajar para destinos distantes de maneira simples e confortável, combinar vários voos dentro da Europa ou apenas dispor de conexões imediatas após voos de longa distância na malha aérea mundial Lufthansa e Swiss, o Lufthansa Private Jet é a melhor escolha. O serviço oferece consultoria individual durante sete dias por semana e vinte e quatro horas por dia a seus clientes, além de um gerente de eventos que cuida da coordenação e solução de problemas durante a viagem. O cliente escolhe o catering e o entretenimento a bordo conforme suas necessidades. Nos centros de distribuição Frankfurt, Zurique, Munique e Dusseldorf, o Lufthansa Private Jet oferece a baldeação do jato fretado para o voo de longa distância a seguir, acompanhada de atendimento VIP, acesso às lounges e serviço de limusines. A frota do Lufthansa Private Jet reúne três modelos de avião de tamanhos diversos: três Cessna Citation CJ1+ (tamanho light) com espaço para quatro pessoas, dois Cessna Citation CJ3 (tamanho pequeno) para seis pessoas, e dois Cessna Citation XLS+ (tamanho médio) para seis a oito pessoas. Conforme a demanda, essa oferta é complementada por aviões maiores, como o Challenger 850, que tem espaço para até doze passageiros, de parceiras certificadas como a DC Aviation e a Jet Alliance.

“Há cinco anos, o Lufthansa Private Jet introduziu uma nova qualidade de voo e mais uma vez foi pioneiro de uma importante tendência no tráfego aéreo”, resume Thierry Antinori. A oferta torna-se ainda mais atraente durante as cinco semanas de promoção a partir de 1º de maio. É um convite aos clientes Lufthansa Private Jet e a todos aqueles que querem fazer parte deste círculo. São cinco anos de qualidade exclusiva aliada a serviço personalizado e de alto padrão a serem comemorados.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds