AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

GOL e American fortalecem relacionamento com viajantes frequentes
Membros do programa American AAdvantage podem resgatar milhas para viajar com a GOL
 

24
/03/2010 - 12h06
(
Da assessoria da American no Brasil) -
Os associados do American Airlines AAdvantage agora podem resgatar milhas AAdvantage para viajarem com a GOL. A American e a GOL iniciaram sua parceria há mais de um ano e desde então vêm expandindo os serviços cooperativos para os clientes de ambas as empresas.

_

Arte: Valdemar Júnior

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Agora, membros do AAdvantage podem resgatar milhas para viajarem com a GOL.
  

A cooperação abrange desde o compartilhamento de voos até uma série de vantagens para os associados do programa de milhagem Aadvantage da American e do programa Smiles da GOL.

Confira alguns dos marcos mais importantes desde que a American e a GOL deram início a essa parceria em agosto de 2008 incluem:
-Janeiro de 2009: Início da venda de bilhetes com itinerários combinados;
-Agosto de 2009: Início da parceria no programa de milhagem, permitindo que os associados aos programas AAdvantage e Smiles acumulem pontos ao voarem por qualquer uma das duas companhias;
-Novembro de 2009: Expansão da parceria do programa de milhagem, permitindo que os membros do Smiles resgatem milhas para voar pela American;
-Dezembro de 2009: Assinatura do acordo de compartilhamento de voos;
-Março de 2010: Expansão da parceria do programa de milhagem, permitindo que os membros do AAdvantage resgatem milhas para voar pela GOL;
-2o trimestre de 2010: Previsão do início do serviço de compartilhamento de voos após o recebimento de todas as aprovações governamentais.

O acordo de compartilhamento de voos não só acrescenta mais cidades brasileiras a rede da American no Brasil, mas também oferece aos clientes uma experiência de viagem mais tranquila e conveniente. A American, um dos membros fundadores da
oneworld Alliance, é a maior empresa aérea americana no Brasil e atualmente voa para cinco das principais capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador, sem escalas, partindo de Miami, Nova York e Dallas/Fort Worth. A GOL é uma das maiores empresas aéreas da América do Sul e oferece serviços a 50 destinos no Brasil, mais do que qualquer outra companhia aérea. O novo acordo de compartilhamento de voos permitirá à American oferecer mais destinos no território brasileiro do que qualquer outra companhia aérea americana.

A American opera cinco destinos sem escalas no Brasil com 58 voos semanais, chegando e saindo dos aeroportos Miami International Airport, John F. Kennedy International Airport em Nova York e Dallas/Fort Worth International Airport. A GOL opera aproximadamente 800 voos diários a 49 cidades no Brasil e a 10 outros destinos na América do Sul e no Caribe.


Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds