AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Legacy 500 estreia na Índia
Após ser exibido no Singapore Airshow, modelo está agora em Mumbai

09/03/2010 - 11h18
(
Da Embraer) -
O modelo do jato executivo Legacy 500 chegou a Mumbai, na Índia. A representação em tamanho real da aeronave estará em exposição no Hotel Grand Hyatt Mumbai, de 15 a 18 de março. Esta escala é parte da turnê mundial para promover o jato da Embraer para a categoria midsize e ocorre após exibição no Singapore Airshow, no mês passado.

_

Valdemar Júnior - 14/08/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Mock-up do Legacy 500 exposto na LABACE, em Congonhas.
  

"O Legacy 450 e o Legacy 500 estão estabelecendo novos padrões para as categorias midlight e midsize", disse José Eduardo Costas, vice-presidente de marketing e vendas da Embraer para o mercado Ásia Pacífico de aviação executiva. "Com uma inédita cabine com piso plano e 1,82 metro de altura, confortável interior projetado em parceria com a BMW DesignworksUSA e tecnologia de ponta, incluindo um sistema de comandos de voo totalmente automatizado (fly-by-wire), estes jatos são projetados para serem uma confiável e oportuna ferramenta de negócios para os clientes."

A companhia continua dedicando-se ao mercado indiano, não apenas promovendo produtos, mas especialmente concentrando-se na implantação de uma abrangente rede de suporte para garantir a alta confiabilidade de suas aeronaves em toda a região.

Após a certificação do Legacy 600, que opera nos céus da Índia há cinco anos, o Phenom 100 obteve, em dezembro de 2009, a aprovação da Diretoria Geral de Aviação Civil da Índia (Directorate General of Civil Aviation – DGCA). A Embraer tem 14 jatos em operação na Índia, nos segmentos de aviação comercial, executiva e defesa. Além disso, a empresa tem cerca de 30 pedidos firmes para os jatos Phenom no país, com a primeira entrega do Phenom 100 prevista para este ano.

Os projetos do Legacy 450 e Legacy 500, das categorias milight e midsize, foram apresentados em 24 de setembro de 2007, durante conferência de imprensa realizada no 60º Congresso & Convenção Anual da Associação Nacional de Aviação Executiva (National Business Aviation Association – NBAA) dos Estados Unidos, em Atlanta, Estado da Geórgia. Os programas de desenvolvimento foram aprovados formalmente pelo Conselho de Administração da Embraer seis meses depois e os nomes comerciais anunciados durante cerimônia de lançamento realizada na Convenção e Exposição Européia de Aviação Executiva (European Business Aircraft Conference and Exhibition – EBACE), realizada de 20 a 22 de maio de 2008 em Genebra, na Suíça. Os trabalhos de desenvolvimento do Legacy 500 estão sendo realizados nas instalações da Embraer e de fornecedores e o primeiro vôo da aeronave está programado para o segundo semestre de 2011.

 

Opine sobre a reportagem pelo Twitter do site.
 

 
 
 
TWITTER |
ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds