CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL lança novo serviço de bordo na Ponte Aérea
Gestão eficiente de baixo custo permite à companhia oferecer o Bistrô da Ponte, com pão de queijo, sanduíches e pratos quentes

2
4/10/2008 - 12h08
(Da assessoria da GOL) - A GOL preparou algumas novidades de dar água na boca aos seus clientes da Ponte Aérea entre os Aeroportos de Congonhas (CGH) e Santos Dumont (SDU). A partir do dia 1º de novembro, a companhia oferecerá o Bistrô da Ponte, com deliciosas opções de lanches, além de refeições quentes típicas, de acordo com a faixa horária do vôo. 

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-322, PR-GLG, da GOL, durante a decolagem do aeroporto de Cumbica (Guarulhos).
 

Com base em sua gestão de baixo custo, a GOL inova ao aplicar o conceito de bistrô, oferecendo uma cozinha prática e saborosa, com refeições rápidas e diversificadas no trecho com maior fluxo de passageiros corporativos no Brasil. O objetivo é oferecer ao cliente uma refeição leve para uma viagem mais gostosa entre esses dois pontos geográficos importantes no mapa de rotas da companhia. Com a malha que a companhia estreou no último dia 19 de outubro, a Ponte Aérea oferece vôos com intervalos médios de meia hora.

No café da manhã, servido do primeiro vôo da Ponte Aérea por volta das 5h até as 9h, os passageiros contam com Bagels, feitos de massa de pão de diversos sabores, salgados e doces, acompanhados de cream cheese e geléia.  Para acompanhar, bebidas variadas, quentes e frias, para começar o dia em alto astral.

A partir das 9h até as 17h, o serviço do Bistrô da Ponte traz pães de queijo fresquinhos. Outra opção, dependendo do ciclo de serviço, é uma ampla variedade de sanduíches frios. Tudo isso para deixar a tarde mais saborosa.

A partir das 17h, a GOL propõe uma viagem pelos sabores que compõem as refeições típicas das nações que influenciaram a gastronomia brasileira. Nessa faixa horária, a companhia passa a oferecer o Sabores do Mundo, programa pelo qual serão oferecidos itens típicos de diversas culturas e imigrações que compõem a população brasileira. Na primeira etapa são homenageados: Itália, com suas adoradas massas; o Japão, com o já consagrado Yakisoba; a França, famosa por suas Quiches; o Líbano, com seu célebre Arroz com Lentilha, e Portugal, com pratos a base de bacalhau. O Brasil não ficou de fora, sendo representado por pratos típicos como escondidinho, mini-feijoada e tapioca. O grande destaque é para a sexta-feira, que trará hambúrguer de picanha para fechar a semana com chave de ouro.

“Pensamos em um serviço que, mantendo a nossa plataforma de baixo custo, pudesse oferecer opções mais variadas aos nossos clientes”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da GOL. “Com o Bistrô da Ponte, estamos atendendo ao público de maneira mais democrática, oferecendo um serviço de bordo mais abrangente e, ao mesmo tempo, que mantém a praticidade já típica à gestão GOL”, completa Gargioni.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados