CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL participa do Fórum Panrotas
Executivos da companhia participam de debates e entrevistas sobre turismo e o crescimento do setor aéreo brasileiro

19/03/2008 - 10h10
(Da assessoria da GOL) - A GOL está presente em um dos principais eventos brasileiros sobre turismo, o Fórum Panrotas, que acontece em São Paulo nos dias 18 e 19 de março.  Executivos da companhia participam de debates e entrevistas sobre turismo e o crescimento do setor aéreo brasileiro. 

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-322, PR-GLG, da GOL, ex-United Airlines, onde voou de 1989 até 2005 com o prefixo N362UA, durante a decolagem do aeroporto de Cumbica (Guarulhos).
  

No primeiro dia do evento, o vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL, Tarcísio Gargioni, participou do painel “A transformação na cadeia de distribuição”, ao lado de executivos do setor aéreo, hoteleiro e turístico. O debate mostrou como os avanços da tecnologia e da comunicação afetam o segmento.

Gargioni também participa do painel “O setor aéreo e o impacto no turismo nacional”, hoje, dia 19 de março. Esse debate apresentará as avaliações e sugestões de representantes da Infraero, Anac, entidades de classe e outros executivos do setor sobre o futuro sustentável da aviação brasileira.

A sexta edição do Fórum Panrotas será encerrada com uma entrevista, em forma de talk-show, com o presidente da GOL, Constantino de Oliveira Júnior. O executivo será entrevistado pelo jornalista William Waack e convidados e falará sobre as tendências do setor aéreo, o crescimento do turismo no Brasil, além de sua experiência como gestor de uma das principais companhias aéreas do País.

Para o presidente da GOL, o Fórum Panrotas é um importante encontro para discutir os rumos e desafios do turismo. “O crescimento do turismo nacional depende, cada vez mais, do setor aéreo. Por isso, mais do que ser um novo cliente de uma companhia aérea, uma pessoa que viaja de avião pela primeira vez é um importante agente para a consolidação de toda a cadeia turística”.

A proposta da GOL de popularizar o transporte aéreo, por meio da política de baixo custo baixa tarifa, tem revolucionado o mercado nacional e mais de sete milhões de passageiros viajaram de avião pela primeira vez com a companhia. Desde o início das operações, em 2001, as tarifas médias dos vôos domésticos praticadas no Brasil foram reduzidas mais que 30%.

A programação completa do evento, que conta com patrocínio da GOL e Varig, está no site www.panrotas.com.br/forum.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados