CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM comemora Páscoa com distribuição de chocolate
Durante toda a ação serão entregues mais de 300 kits, 600 mil miniaturas e 850 ovos de chocolate

18/03/2008 - 10h37
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas, em parceria com a Nestlé, vai presentear os passageiros dos principais aeroportos do país com miniaturas de chocolate e promoções a bordo para comemorar a Páscoa. As ações começaram no último domingo, dia 16 de março, e acontecem até o dia 23 de março.

 

Rodrigo Zanette - 29/12/2006

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A-319-132, PT-MZC, decolando de Ribeirão Preto.
  

Para deixar a iniciativa ainda mais caracterizada, promotores estarão vestidos de coelho nos aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas (Viracopos), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Belém, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Manaus, Fortaleza, Salvador, Maceió, Natal e Recife para distribuir mini ovos de chocolate ao leite para os clientes que passarem pelo check-in da TAM durante todo o dia.

A bordo das aeronaves, no lugar das tradicionais balas servidas antes da decolagem, os comissários oferecerão ovinhos ao leite. Nos vôos de Congonhas – SP, com origem ou destino em Brasília - DF, Curitiba - PR, Porto Alegre - RS, Santos Dumont - RJ e Vitória – ES, um ovo “Alpino” (375g) será sorteado entre os passageiros.


Kit Páscoa


Em parceria com a Bauducco e Hershey’s, de 17 a 23 de março, dois kits de produtos típicos (Colomba Pascal Chocolate e de Frutas, barras e tabletes de chocolate) serão sorteados, acompanhados de speech especial, em alguns vôos que decolam de São Paulo (Congonhas e Guarulhos) para diversos destinos domésticos.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados