CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL exibe check-in móvel no CIAB Febraban
Visitantes do estande da Oi poderão simular a compra de passagens, recebendo o check-in no celular

11/06/2008 - 10h34
(Da assessoria da GOL) - A GOL apresenta o primeiro check-in pelo celular do Brasil durante o 13º CIAB Febraban, maior congresso e exposição de Tecnologia da Informação do setor financeiro da América Latina. A exibição do novo serviço, elaborado em parceria com a Oi, será feita no estande da operadora, de hoje, dia 11, até o 13 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-322, PR-GLG, da GOL, ex-United Airlines, onde voou de 1989 até 2005 com o prefixo N362UA, durante a decolagem do aeroporto de Cumbica (Guarulhos).
 

Com o Check-in Móvel GOL, os dados são enviados para o celular do cliente por SMS (Short Message Service), a partir de 24 horas antes do vôo ou no momento em que o usuário chega ao aeroporto, pois o sistema reconhece que seu aparelho encontra-se no local.

A mensagem inclui o código de barras 2D para acesso ao portão de embarque, número e horário do vôo e o número da poltrona.

A GOL é a primeira empresa aérea brasileira a oferecer check-in inteiramente pelo celular.

O projeto, que acaba de ser iniciado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para os vôos da ponte aérea, em breve estará disponível em mais aeroportos do Brasil e para clientes de outras operadoras.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados