CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL implementa solução de cadastro único
Projeto deve reunir numa única plataforma os dados cadastrais dos clientes, fornecedores e parceiros da Companhia

11/06/2008 - 9h57
(Da assessoria da GOL) - Com o objetivo de aperfeiçoar o relacionamento com os seus clientes, fornecedores e parceiros, a GOL Transportes Aéreos contratou a TRD Marketing Solutions, empresa especializada em fulfilment, para implementação de uma solução de cadastro único. Com o projeto, previsto para terminar em agosto, a companhia terá uma base cadastral unificada para as áreas de Suprimentos, Cargas e Comercial.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-322, PR-GLG, da GOL, ex-United Airlines, onde voou de 1989 até 2005 com o prefixo N362UA, durante a decolagem do aeroporto de Cumbica (Guarulhos).
 

"O projeto de cadastro único é muito importante para a companhia. Com ele, pretendemos integrar, numa só plataforma, os nossos clientes, fornecedores e parceiros, ganhando em agilidade na informação, maior conhecimento sobre o negócio e relacionamento com os públicos-alvos", explica Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL.

O cadastro único deve analisar registros, reunindo numa única plataforma dados, antes fragmentados em distintas áreas de negócios da companhia. Além disso, a solução implementada pela TRD Marketing irá unificar as bases de dados, evitar duplicidades e confirmar as informações. Serão criadas também features para a rápida atualização do sistema.

"É um grande desafio para nós e estamos felizes em sermos escolhidos pela GOL para este projeto. É um trabalho customizado e exige um planejamento bem detalhado para que não sejam esquecidas informações", explica o diretor Geral da TRD Marketing, Wagner Matheus.

A TRD Marketing

A TRD atua no mercado há seis anos e conta com expertise no segmento farmacêutico e de saúde, com habilitação para armazenagem e manuseio de medicamentos e afins, além de vivência extensa em setores como varejo, financeiro, mercado imobiliário, indústria e agências de propaganda de uma forma geral. Entre seus clientes estão companhias como Bayer, Pfizer, Vizcaya, Johnson & Johnson, Tracker do Brasik, Pepsico, Reckitt Benckiser e Pão de Açúcar.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados