CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL anuncia plano para atender grande demanda do Carnaval
Companhia programa aeronaves e tripulação extras nos aeroportos mais movimentados

02/02/2008 - 11h25

(Da assessoria da GOL) - Diante do grande movimento esperado nos aeroportos do país durante o Carnaval, a GOL Transportes Aéreos terá aeronaves e tripulação extras neste feriado. A Companhia também contará com um número maior de colaboradores para os procedimentos de embarque e despacho de bagagens.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-322, PR-GLG, da GOL, ex-United Airlines, onde voou de 1989 até 2005 com o prefixo N362UA, durante a decolagem do aeroporto de Cumbica (Guarulhos).
 

Serão três aeronaves reservas nos aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Brasília (DF), disponíveis no caso de mudanças nas operações de vôos. A malha aérea da GOL será operada para permitir rápida adequação em caso de alterações na programação dos vôos como, por exemplo, o mau tempo.

“O objetivo é garantir uma operação sempre eficiente, mesmo em épocas de grande movimento nos aeroportos e em casos de imprevistos meteorológicos ou manutenção não programada”, afirma Fernando Rockert Magalhães, vice-presidente de Operações da GOL.

A Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) da GOL também terá atendimento reforçado durante o feriado. Os clientes podem esclarecer dúvidas pelo atendimento on-line, no site www.voegol.com.br, ou pelo telefone 0300 115 2121.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados