CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM lidera pesquisa Top Of Mind 2008 entre as companhias aéreas no Rio Grande do Sul
Pesquisa divulgada desde 1991 pela Revista Amanhã, publicação de economia e negócios sediada em Porto Alegre
 

21/04/2008 - 19h19
(Da
TAM) - A companhia aérea mais lembrada pelos consumidores gaúchos. Essa é a posição que a TAM atingiu no Top Of Mind 2008, pesquisa divulgada desde 1991 pela Revista Amanhã, publicação de economia e negócios sediada em Porto Alegre (RS). É a primeira vez que a empresa lidera a análise em sua categoria, com 34,8% das citações de lembrança dos entrevistados no Rio Grande do Sul.

 

Rodrigo Zanette - 29/12/2006

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A319-132, PT-MZC, decolando de Ribeirão Preto.
 

De acordo com a publicação, 1.200 entrevistas realizadas em fevereiro deste ano foram usadas para calcular o resultado. Os consumidores ouvidos, de todas as classes sociais, tinham entre 16 e 65 anos.

Para chegar à lista final que elegeu a TAM, a pergunta feita foi, para todas as categorias pesquisadas, qual a primeira empresa, produto, serviço ou personalidade que vem à mente das pessoas.
 
“Ficamos felizes com esse reconhecimento, em um mercado tão importante quanto o gaúcho”, diz Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

“O resultado está alinhado à busca de excelência nos serviços, um dos três pilares – junto com a excelência de gestão e técnico-operacional – da administração da companhia.”

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados