CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL inicia vôos para São José dos Campos
A cidade é a quarta localidade do interior de São Paulo atendida pela companhia

22/11/2007

(Da assessoria da GOL) - A GOL Transportes Aéreos, companhia aérea brasileira de baixo custo, baixa tarifa, anunciou o início das operações diárias para o seu 59º destino: São José dos Campos, no estado de São Paulo.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-322, PR-GLG, da GOL, ex-United Airlines, onde voou de 1989 até 2005 com o prefixo N362UA, durante a decolagem do aeroporto de Cumbica (Guarulhos).
 

São José dos Campos é o 21º destino oferecido fora das capitais brasileiras e é a quarta cidade do interior paulista a ser atendida pela GOL. Vôos diários sairão do Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e conectarão o Vale do Paraíba, uma das mais importantes regiões econômicas do país, aos demais destinos da companhia.

A cidade tem cerca de 610 mil habitantes e apresenta o terceiro maior PIB (produto interno bruto) per capita do Estado de São Paulo: R$ 24 mil, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Segundo dados da Prefeitura Municipal, São José dos Campos emprega aproximadamente 47 mil pessoas em mais de 1.251 indústrias, nos setores: automotivo, telecomunicações, aeroespacial e de defesa, químico-farmacêutico e petroleiro.

“Essa nova rota irá beneficiar o Vale do Paraíba, conectando a região aos demais 58 destinos atendidos pela
GOL. O início das operações em São José dos Campos, uma cidade com economia forte e expressivo pólo tecnológico, é importante para o processo de expansão da nossa malha de vôos”, afirma Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

As passagens podem ser adquiridas pelo site www.voegol.com.br.

Confira abaixo tabela com os vôos para o novo destino:

Origem

Destino

Freqüência

Saída

Chegada

Tarifas* em (R$) a partir de:

São José dos Campos

Rio de Janeiro

Diário

06h40

07h30

 
 

159,00

Rio de Janeiro

São José dos Campos

Diário

22h30

* Apenas um trecho, sem taxas.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados