CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM tem “Mega Promo” neste final de semana com descontos de até 95% para destinos domésticos
A promoção vale para viagens realizadas até 31 de dezembro, com permanência mínima de 1 dia no destino

10/11/2007

(Da assessoria da TAM) - A TAM Linhas Aéreas realiza neste final de semana a campanha “Mega Promo”, com descontos que podem chegar até 95% para todos destinos domésticos operados pela companhia, de acordo com os trechos, datas e horários escolhidos.

 

Rodrigo Zanette - 29/12/2006

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A-319, PT-MZC, decolando de Ribeirão Preto.
 

A promoção vale para viagens realizadas até 31 de dezembro, com permanência mínima de 1 dia no destino. Para ter direito aos descontos, é necessário comprar os bilhetes de ida e volta no período das 6 horas deste sábado (10/11) até as 23h59 de domingo (11/11).

As passagens da “Mega Promo” pontuam 20% no Programa Fidelidade TAM e a emissão dos bilhetes deve ser feita no ato da reserva, obedecendo às regras estipuladas pela Companhia. A compra das passagens promocionais está sujeita à disponibilidade de assentos nas classes tarifárias determinadas.

O hotsite interativo da “Mega Promo” (www.megapromo.com.br) já está no ar, com detalhes sobre as regras da promoção. Também serão veiculados anúncios na internet, jornais e rádios das regiões Norte, Nordeste, Sul e em cidades como São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Cuiabá e Campo Grande.

Além disso, a companhia fará ações de blitz em algumas rádios nas principais capitais do Norte e Nordeste. Em São Paulo, vinhetas de 15 segundos divulgarão a promoção dentro dos trens da linha verde do Metrô (Alto do Ipiranga – Vila Madalena).

Essa promoção é baseada no conceito de tarifa planejada lançado pela TAM, que procura estimular a compra de passagens aéreas com reservas de ida e volta em períodos de menor procura.

As passagens da campanha “Mega Promo” podem ser adquiridas pelo site www.tam.com.br, call center (4002-5700 ou 0800 5705700 para todo o Brasil), lojas da TAM ou por meio dos agentes de viagens.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados