CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL inicia vendas de passagens para São José dos Campos
A partir de 21 de novembro, a cidade passará a ser a quarta localidade do interior do Estado de São Paulo atendida pela companhia paulista

01/11/2007

(Da assessoria da GOL) - A GOL Transportes Aéreos, companhia aérea paulista de baixo custo, baixa tarifa, anunciou o início das vendas de passagens para seu 59º destino: São José dos Campos, no Estado de São Paulo.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-322, PR-GLG, da GOL, ex-United Airlines, onde voou de 1989 até 2005 com o prefixo N362UA, durante a decolagem do aeroporto de Cumbica (Guarulhos).
 

A cidade é o 21º destino que a companhia oferece fora das capitais brasileiras e é a quarta cidade do interior paulista a ser atendida pela GOL. O vôo inaugural está previsto para o dia 21 de novembro. A rota terá freqüência diária e conectará o Vale do Paraíba, importante região econômica do país, aos 58 outros destinos da GOL.

“Essa expansão pelo interior compõe a visão da companhia de popularizar o transporte aéreo com baixa tarifa e serviços inovadores no Brasil e América do Sul”, afirma Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da
GOL.

As passagens podem ser adquiridas pelo site www.voegol.com.br.

Confira a tabela com os vôos para o novo destino:
 

 

Origem

Destino

Freqüência

Saída

Chegada

Tarifas* em (R$) a partir de:

São José dos Campos

Rio de Janeiro

Diário

06h40

07h30

 

159,00

 

Rio de Janeiro

São José dos Campos

Diário

22h30

23h20

* Apenas um trecho, sem taxas.


A GOL Transportes Aéreos

A GOL Transportes Aéreos, primeira empresa brasileira regular a operar no conceito baixo custo, baixa tarifa, iniciou as operações em 15 de janeiro de 2001 com o objetivo de proporcionar vôos com preços acessíveis para uma parcela maior da população brasileira. Com uma estrutura de custos enxuta, baseada em três pilares que privilegiam alta tecnologia, padronização da frota e motivação da equipe, a GOL consegue oferecer preços mais baratos que as empresas tradicionais.

Quando seu primeiro vôo decolou, a companhia contava com seis aeronaves. Hoje opera com 77 aviões Boeing 737 em mais de 630 vôos diários para 58 destinos, sendo oito no exterior (América do Sul). A companhia já transportou mais de
69 milhões de passageiros, sendo que 10% deles viajavam de avião pela primeira vez. As cidades atendidas pela empresa são: São Paulo – aeroportos de Congonhas e Guarulhos (Cumbica) –, Campinas, Ribeirão Preto e Rio Preto (SP); Rio de Janeiro (RJ) – aeroportos do Galeão e Santos Dumont; Belo Horizonte – aeroportos de Pampulha e Confins — e Uberlândia (MG); Vitória (ES); Porto Alegre e Caxias do Sul (RS); Florianópolis, Navegantes, Chapecó e Joinville (SC); Brasília (DF); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Ilhéus, Salvador e Porto Seguro (BA); Recife e Petrolina (PE); Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE); Belém, Marabá e Santarém (PA); Manaus (AM); Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina (PR); Goiânia (GO); Macapá (AP); Natal (RN); Maceió (AL); Palmas (TO); São Luís e Imperatriz (MA); Rio Branco e Cruzeiro do Sul (AC); Porto Velho (RO); Teresina (PI); Aracaju (SE); João Pessoa e Campina Grande (PB); Boa Vista (RR); Buenos Aires, Córdoba e Rosário (AR); Santa Cruz de la Sierra (BO); Santiago (CL); Montevidéu (UY); Assunção (PY); Lima (PE).

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados