CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL fecha parceria com o Oi Paggo para venda de passagens via telefonia móvel
Clientes da companhia podem comprar passagens aéreas pelo sistema de cartão de crédito via telefonia móvel

17/12/2007

(Da assessoria da GOL) - A GOL Transportes Aéreos, companhia aérea brasileira de baixo custo, baixa tarifa, acaba de fechar parceria inédita com a companhia de telecomunicações Oi. Agora, os clientes da companhia podem comprar passagens aéreas pelo sistema de cartão de crédito via telefonia móvel, o Oi Paggo. Ao escolher o trecho desejado, o cliente recebe no Oi uma mensagem (SMS) com os detalhes da compra. O sistema oferece prazo de até 40 dias para o pagamento da passagem, que pode ser dividida em até seis vezes sem juros, com valor mínimo de R$ 45.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-322, PR-GLG, da GOL, ex-United Airlines, onde voou de 1989 até 2005 com o prefixo N362UA, durante a decolagem do aeroporto de Cumbica (Guarulhos).
 

A transação é realizada normalmente no site da GOL (www.voegol.com.br). Ao optar por esta forma de pagamento, o cliente recebe uma mensagem (SMS) com os detalhes da compra e também confirma a compra, pelo Oi, digitando uma senha pessoal.

“Além de passagens com preços acessíveis, a GOL também se preocupa em ampliar as condições de pagamento a seus clientes. Essa parceria é a prova de que a companhia está, cada vez mais, alinhada com as novas tecnologias e preparada para proporcionar soluções modernas e eficientes”, afirma Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de Planejamento e TI da GOL.

O Oi Paggo é uma parceria entre a administradora de crédito Paggo e a Oi. O modelo de pagamento pode ser utilizado tanto por clientes pré-pagos como por clientes pós-pagos da companhia.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados