65ª FESTA AVIATÓRIA DE RIO CLARO
17 de Junho de 2007
 
33 FOTOS
 

Pára-quedista se aproximando para o pouso. Pedrinho Mello, piloto do Brazilian Wingwalking Airshows, em frente ao Grumman Showcat. Caudas de aeronaves do Aeroclube de Rio Claro. Em primeiro plano, o Aero Boero 180 PP-GBM, depois o Neiva P-56C Paulistinha PP-HPL, seguido pelo Aero Boero 115 PP-FLF, Aero Boero 180 PP-GNR, e o Piper J-3 PP-RSI. Pára-quedistas aguardando o taxiamento do Cessna 180H Skywagon, PT-DAN. Adílson Kindleman colocando os cintos de segurança no Sukhoi SU-31, PT-ZSV. Adílson Kindleman durante a apresentação com o Sukhoi SU-31, PT-ZSV.
Adílson Kindleman em pé no cockpit do Sukhoi SU-31, PT-ZSV, logo após a apresentação. Decolagem do Quasar Lite, PU-AIX, projetado pelo brasileiro James Waterhouse, professor da Faculdade de Engenharia Aeronáutica da USP de São Carlos, e fabricado em Franca. O consumo dele é de apenas 9 litros por hora. Decolagem do Cessna 180H Skywagon, PT-DAN, usado para o lançamento de pára-quedistas. Decolagem do Cirrus SRV G2, PR-RAT. Decolagem do Ikarus C-42B, PU-CCE. Luiz Dell´Aglio durante a apresentação com o Extra 230, PT-ZUN.
Luiz Dell´Aglio durante a apresentação com o Extra 230, PT-ZUN. Passagem rasante do Douglas C-47B Skytrain, DC-3, PP-VBN, ex-Aeroclube do Rio Grande do Sul. Passagem rasante do Douglas C-47B Skytrain, DC-3, PP-VBN, ex-Aeroclube do Rio Grande do Sul. Passagem rasante do Douglas C-47B Skytrain, DC-3, PP-VBN, ex-Aeroclube do Rio Grande do Sul. Decolagem do Grumman Showcat, PP-XDI, do Brazilian Wingwalking Airshow. A wingwalker Marta Lucia Bognar voando na asa do Grumman Showcat, PP-XDI, pilotado pelo Pedrinho Melo.
A wingwalker Marta Lucia Bognar voando em cima do cockpit do Grumman Showcat, PP-XDI, pilotado pelo Pedrinho Melo. A wingwalker Marta Lucia Bognar cumprimentando o público na asa do Grumman Showcat, PP-XDI, pilotado pelo Pedrinho Melo, durante o táxi em direção ao pátio, logo após a apesentação. Pouso do T-27 Tucano precursor, aeronave número 3 da Esquadrilha da Fumaça. Esta aeronave pousa antes dos sete aviões que se apresentam para ver as condições do local, inclusive meteorológicas, e para levar um mecânico e um piloto reserva para apresentar o show. Entre os sete Tucanos que se apresentam, há outro com o número 3, já que cada aeronave da Esquadrilha da Fumaça tem uma reserva. Planador Jantar SZD-48-3, PT-PLY. Planador Jantar SZD-48-3, PT-POV. Decolagem do Neiva T-25A, FAB 1949, da Academia da Força Aérea.
Decolagem dos Mudry CAP-10 da Esquarilha Tchê Connection, do Aeroclube do Rio Grande do Sul. Abaixo, o PT-LOK, e acima, o PT-LXM. Decolagem do Potty II, PU-GUG. Os Mudry CAP-10 da Esquarilha Tchê Connection, do Aeroclube do Rio Grande do Sul, PT-LOK (invertido), e PT-LXM, fazendo um espelho. Embraer T-27 Tucanos 5 e 6 da Esquadrilha da Fumaça, realizando a "panqueca". Embraer T-27 Tucanos, da Esquadrilha da Fumaça, realizando uma dispersão vertical descendente. Embraer T-27 Tucanos, da Esquadrilha da Fumaça, logo após um cruzamento.
Embraer T-27 Tucanos, da Esquadrilha da Fumaça, se dispersando da formatura Cobrinha-show realizando um Immelmann, fazendo um leque de fumaça no céu, posicionando os aviões para a passagem individual de despedida. Embraer T-27 Tucano, da Esquadrilha da Fumaça, realizando um tunneau durante a passagem de despedida. Decolagem do Sukhoi SU-31, PT-ZSV, de Adílson Kindleman.  

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados