AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Mais dois pilotos se formam na Esquadrilha da Fumaça
Capitão Aviador Filipe Pereira Santos passa a ser o mais novo piloto da posição número #2 e, o Capitão Aviador Vinícius Moreno assume como piloto número #7 do Esquadrão

16/03/2023 - 18h42
(
Da assessoria do EDA) -
Em uma semana repleta de novidades, mais dois pilotos foram formados esta semana no EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea), da FAB (Força Aérea Brasileira). O Capitão Aviador Filipe Pereira Santos passa a ser o mais novo piloto da posição número #2 e, o Capitão Aviador Vinícius Moreno assume como piloto número #7 do Esquadrão.

__

Divulgação - EDA

  EDA
 

Pilotos formados tomando o banho de batismo.
 
   

O Capitão Pereira encerrou, na manhã de ontem, dia 15 de março, seu ciclo de treinamento para assumir de vez a posição de piloto número #2 do Esquadrão. Até então, ele estava realizando missões do Curso Operacional de Demonstração Aérea, no qual recebia instrução do Capitão Aviador André Mayer Fontoura, com quem revezará a posição nas próximas demonstrações

Para o novo ala direita da Esquadrilha da Fumaça, a formação é um sonho realizado. "Quando a gente é criança e vê os aviões voando, parece um sonho muito distante. E vendo hoje um avião do EDA com meu nome foi muito emocionante, ainda mais realizando este sonho na presença de meus familiares", afirmou o Capitão Pereira.

Com os olhos marejados, o Senhor Jaime Moisés dos Santos, pai do aviador, fala sobre a felicidade de ver o filho realizando um sonho. “Foi emocionante! Poder ver o sonho dele ser realizado é algo espetacular. Acho que todo menino tem vontade de entrar pra Esquadrilha da Fumaça e ele sempre foi muito dedicado, e agora está colhendo os frutos. Espero que ele possa incentivar bastante gente a seguir a carreira militar. Somos de Lambari, cidade de Minas Gerais, e lá já tem pessoas seguindo os passos dele, e a gente fica feliz por ele ser um exemplo para os munícipes de Lambari”.

O Capitão Moreno já era piloto da Esquadrilha, porém, até então voava na posição de número #6 e agora passa a ser o número #7 do Esquadrão. O aviador também completou o curso de piloto da nova posição juntamente com o novo companheiro de equipe.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds