AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Royal Jordanian Airlines encomenda oito novos jatos E2
Seis aeronaves, sendo quatro E190-E2 e dois E195-E2, serão fornecidas pela Azorra

18/05/2023 -16h23
(
Da assessoria da Embraer) -
A Embraer e a empresa de leasing Azorra divulgaram hoje, dia 18 de maio, um novo acordo para oito aeronaves com a Royal Jordanian Airlines. O acordo prevê a introdução dos jatos E190-E2 e E195-E2 na frota da companhia aérea da Jordânia. As entregas devem ser iniciadas no quarto trimestre de 2023.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Royal Jordanian Airlines vai operar jatos Embraer E190-E2 e E195-E2.
 
   

O acordo totaliza oito jatos comerciais: quatro E190-E2 e quatro E195-E2, a preço de lista de US$ 635 milhões. Seis aeronaves, sendo quatro E190-E2 e dois E195-E2, são parte da carteira de pedidos firmes da Azorra. Outros dois E195-E2 são pedidos firmes da Royal Jordanian Airlines feitos diretamente à Embraer. Os pedidos da companhia aérea da Jordânia foram adicionados à carteira de pedidos do quarto trimestre de 2022 da Embraer como 'cliente não revelado'.

Com base no anúncio feito pela Royal Jordanian Airlines (RJ) em outubro do ano passado, no qual a companhia aérea revelou seus planos de expandir a frota com aeronaves de nova geração, o E2 foi escolhido especificamente por seu desempenho excepcional e eficiência operacional.

A seleção do E2 está alinhada com os objetivos estratégicos da Royal Jordanian Airlines de renovar e ampliar a frota em operação nos destinos da região do Levante, que inclui países como Israel, Líbano, Síria e a própria Jordânia.

O plano estratégico almeja impulsionar ainda mais a posição da companhia aérea como a preferida na região, oferecendo melhor conectividade a uma malha mais ampla e posicionando Amã como a principal porta de entrada do Levante.


EBACE 2023

A Embraer retorna à Convenção e Exposição Europeia de Aviação Executiva de 2023 (EBACE 2023), que acontecerá entre os dias 23 e 25 de maio de 2023 em Genebra, na Suíça. A companhia apresentará três de seus jatos: o Phenom 300E, o Praetor 500 e o Praetor 600.

A Embraer continua em forte crescimento, com demanda por seu portfólio de jatos executivos refletida em backlog até 2025. No início deste mês, a NetJets e a Embraer anunciaram um novo acordo para até 250 opções de jatos Praetor 500, incluindo um amplo contrato de serviços e suporte. O acordo, avaliado em mais de US$ 5 bilhões, reforça a confiança da operadora no portfólio de produtos mais avançado em seus respectivos segmentos e no suporte de excelência da Embraer, que oferece a melhor experiência aos passageiros da NetJets.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds