AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM reduz pela metade volume de reclamações
Tempo médio de resposta da LATAM no Brasil foi de 3,5 dias nos três primeiros meses do ano

18/05/2023 -16h16
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM Brasil conseguiu um feito histórico no Brasil durante o primeiro trimestre de 2023. Segundo os indicadores registrados na plataforma Consumidor.gov.br, a companhia reduziu em 50% o volume de reclamações na comparação com o mesmo período de 2022, o maior avanço entre todos os competidores, e foi a empresa aérea com o menor tempo médio de resposta ao cliente no País, uma média de 3,5 dias. Como base de comparação, o segundo colocado registrou tempo médio de resposta de 5,2 dias.

__

Rodrigo Zanette - 16/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-273N, prefixo PR-XBD, da LATAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

Os avanços da LATAM com os consumidores no Brasil refletem os seus investimentos contínuos desde 2022 em tecnologia para um atendimento eficiente do cliente e empoderamento dos agentes para resolução dos problemas logo no primeiro contato. São resultados positivos mesmo diante do aumento de 20,6% no seu número de passageiros transportados no período em comparação com o primeiro trimestre de 2022, um volume 13% maior do que a segunda companhia aérea colocada no Brasil.

Os avanços também foram percebidos pelos próprios clientes que avaliaram a LATAM na plataforma. Em 2022, a nota média da companhia nos três primeiros meses era de 2,7, enquanto em 2023 subiu para 3,7. "São resultados de uma LATAM mais eficiente e competitiva, que busca oferecer uma experiência de viagem cada vez mais simples e rápida. Demonstramos respeito ao cliente quando resolvemos com agilidade e de forma assertiva os seus problemas", analisou Rafael Walker, diretor global de Customer Care do grupo LATAM Airlines.


Vitória (ES)

A LATAM é a companhia aérea mais pontual do aeroporto de Vitória nos últimos 12 meses. Segundo dados de pontualidade registrados pela Cirium, empresa especializada na análise de dados da aviação mundial, 86,62% dos voos da companhia com destino à capital capixaba entre maio de 2022 e abril deste ano pousaram dentro do horário programado. Para medir o indicador de OTP (On-Time Performance), a Cirium avalia os voos comerciais de todo o mundo que chegaram ao seu destino dentro do horário previsto (até 14 minutos após o esperado).

Os resultados levam em consideração toda a operação doméstica da companhia com destino à capital capixaba em seus voos diretos a partir dos aeroportos de Congonhas (6 voos diários) e Guarulhos (4 voos diários), ambos em São Paulo, Santos Dumont, no Rio de Janeiro (5 voos diários), Brasília (1 voo diário) e Fortaleza (1 voo diário).

Durante todo o ano de 2022, foram mais de 9.600 voos entre pousos e decolagens da LATAM em Vitória. Já para 2023, a companhia prevê um aumento de 24% no número de voos na capital capixaba, em função da forte demanda impulsionada pela retomada do setor de turismo.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds