AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Turkish Airlines renova todos os seus menus a bordo
Companhia aérea, premiada por serviços a bordo, inaugura novas opções com foco em ingredientes locais e sazonais

15/05/2023 - 16h49
(
Da assessoria da Turkish Airlines no Brasil) -
A Turkish Airlines continua a manter seu status de companhia aérea com o melhor serviço de refeições a bordo do mundo, e agora acaba de renovar seus menus, com sabores novos e deliciosos.

__

Rodrigo Zanette - 16/08/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-3F2ER , prefixo TC-JJV, da Turkish Airlines pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

Além de ser a companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra no mundo, a Turkish Airlines, é frequentemente reconhecida pela qualidade do serviço que oferece e continua oferecendo aos passageiros, constantemente renovando seus cardápios para voos domésticos e internacionais nas classes executiva e econômica.

Com o objetivo de promover a Turquia, a Turkish Airlines inclui sabores da culinária tradicional turca e mundial aos seus novos menus de jantar. Os cardápios são elaborados privilegiando os produtos locais e sazonais, 80% dos produtos utilizados são obtidos de produtores locais, por exemplo. Alguns dos destaques do novo menu são: chá Rize, o Afyon kaymak (creme), o favo de Erzincan e muitos outros produtos regionais.

Elaborados de acordo com as tendências de nutrição saudável (produtos proteicos, vegetais, à base de frutas e com baixo teor de carboidratos), os cardápios são preparados diariamente por chefs especializados, utilizando os produtos mais frescos, em estilo boutique de produção. Todas as refeições são preparadas usando técnicas de "culinária de boutique" especialmente projetadas para grandes volumes.

Nos novos menus da classe econômica, diferente dos anteriores, pratos de ovos, granola caseira e variedades de queijo serão incluídos no horário do café da manhã nos voos, enquanto nos voos com refeições, aperitivos regionais serão servidos juntamente com massas preparadas na hora e as opções grelhadas.

Para os serviços de refeições da classe executiva, são adicionadas opções de massas caseiras, bolinhos e espaguete, além de pratos principais, como Adana kebab cozido na brasa depois de picado à mão, peixe grelhado e diversos petiscos regionais.

Além disso, enquanto anteriormente eram oferecidas apenas duas opções de prato principal durante o serviço de café da manhã, agora serão servidos três pratos principais diferentes. Outras opções como panquecas, crepes e rabanadas também são adicionadas ao cardápio para enriquecê-lo, e itens mais saudáveis para o café da manhã estão sendo incluídos no novo cardápio.

Além disso, os passageiros da classe executiva também recebem uma variedade de "mocktails" (coquetéis sem álcool) e bebidas "detox" feitas com ingredientes saudáveis nos novos menus.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds