AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Helisul anuncia parceria com a empresa de drones FIXAR
A partir de março, a Helisul supervisionará a importação, venda e operação avançada dos drones corporativos de ponta da FIXAR

16/02/2023 - 18h40
(
Da assessoria da Helisul) -
A utilização de drones no Brasil para negócios e lazer está em ascensão. Mas, a demanda é especialmente grande por empresas brasileiras que operam missões de longo alcance, além da linha de visão (BVLOS), sensoriamento remoto e vigilância. Para atender a essas necessidades iminentes, a Helisul Aviação firmou parceria com o desenvolvedor europeu de drones e software FIXAR, para fornecer aos clientes serviços aéreos diferenciados de longa distância.

__

Divulgação - Helisul

  HELISUL
 

Helisul anuncia parceria com a FIXAR para atender à crescente demanda por drones BVLOS no Brasil.
 
   

A partir de março, a Helisul vai gerenciar a venda, suporte e operação dos drones FIXAR 007. O drone compacto de asa fixa foi desenvolvido com alta tecnologia e tem capacidade de voo de mais de 60 quilômetros. Isso permitirá serviços BVLOS estendidos para usuários corporativos no Brasil, sobretudo na agricultura, mineração, atividades de inspeção de infraestrutura e empresas de plataformas offshore cujas missões cobrem vastas áreas.

Embora o FIXAR 007 já tenha demonstrado sua resistência e capacidade em condições exigentes, como voos em montanhas de elevada altitude, seu desenvolvedor, com sede na Letônia, em breve superará as marcas alcançadas com o FIXAR 025, um drone com uma carga útil de 10 quilos e capacidade de voo surpreendente de 300 quilômetros, que deve ser disponibilizado ao mercado ainda este ano.

Enquanto isso, a Helisul prestará serviços aéreos com o inovador FIXAR 007, uma aeronave híbrida de decolagem e pouso vertical (VTOL) de asa fixa que pode transportar uma carga útil de dois quilos por até uma hora a velocidades de 20 m/s, cerca de 30% mais rápido do que os equipamentos concorrentes.

Essa configuração oferece a conveniência de um quadcopter com o alcance e a eficiência de um drone de asa fixa, uma combinação perfeita de decolagens e pousos rápidos e fáceis em qualquer terreno sem a necessidade de paraquedas, catapultas ou outros acessórios; e a cobertura de distâncias para missões prolongadas com maior velocidade e eficiência.

Com base em sua profunda experiência e qualificações na aviação brasileira, a Helisul está apta a oferecer aos clientes corporativos no Brasil os excelentes recursos de desempenho proporcionados pelos drones FIXAR.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds