AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL terá alta temporada com quase 800 voos diários
Todas as regiões do Brasil se beneficiam com a ampliação de decolagens e criação de novas rotas

29/09/2022 - 22h15
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL anuncia os números e as novidades para a época mais aguardada do ano pelos brasileiros que pretendem desfrutar o verão: a alta temporada, que tem seu período mais movimentado entre os dias 15 de dezembro de 2022 e 15 de janeiro de 2023. Nesse período, a companhia atinge sua maior capacidade desde janeiro de 2020, operando uma média de 760 decolagens por dia, com a inclusão de 60 novas rotas. No total, são 85 bases da GOL, 250 rotas e mais de 8 milhões de assentos oferecidos.

__

Rodrigo Zanette - 02/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737 MAX 8, prefixo PR-XMA, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

Entre dezembro e janeiro, a malha aérea da GOL cresce 5% em operações em comparação com a última temporada de verão (janeiro de 2022). A média de 760 decolagens/dia representa um acréscimo de capacidade na ordem de 30% em um paralelo com a oferta do próximo mês de outubro de 2022.

Como é de se esperar, o Nordeste brasileiro, com sua costa litorânea privilegiada, se torna o centro das atenções. A malha aérea na região cresce 34% em comparação com outubro de 2022. Já no Sul do País, o verão amplia em 50% a capacidade em relação a outubro de 2022. Nos estados do Norte, a GOL incrementa em 33% suas decolagens (janeiro de 2023 x outubro de 2022). O Sudeste, grande emissor de turistas para as mais diversas regiões, continua também atraindo viajantes com foco em praias, campo, vida cultural e gastronômica e compras nas metrópoles. Para essa região, a GOL planejou um crescimento de 26% da sua oferta (janeiro de 2023 x outubro de 2022). Por fim, no Centro Oeste, há um aumento de oferta de 16% (janeiro de 2023 x outubro de 2022).


Florianópolis (Da assessoria da Floripa Airport)

A GOL Linhas Aéreas e a Floripa Airport anunciam hoje, dia 29 de setembro, a malha da companhia aérea para a próxima alta temporada em Florianópolis. Destaca-se a chegada de três novos destinos para a Capital catarinense: Salvador (Bahia), Campo Grande (Mato Grosso do Sul) e Córdoba, na Argentina.

A empresa aérea também oferecerá rotas em Florianópolis que não operava até este momento, tornando-se uma opção para os mercados de Foz do Iguaçu (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais) e Porto Alegre. A novidade para a Capital gaúcha é ainda melhor: os voos serão regulares, durante todo o ano, e não só na próxima temporada de verão.

Tradicional destino da GOL em Florianópolis, operado de maneira regular pela cia aérea, Buenos Aires terá um aumento significativo das frequências na alta temporada. Atualmente, são 3x por semana para o aeroporto Aeroparque. A partir de dezembro, serão 2 voos por dia, sendo 1 para o Aeroparque e a outro para Ezeiza.

Além das novas rotas, a GOL reforça as operações em mercados já existentes, como São Paulo, em Congonhas, com uma ponte aérea de até 8 voos diários, Brasília (até 2 diários) e Rio de Janeiro, no Santos Dumont (até 3 diários). Em janeiro de 2023, o incremento total da companhia no aeroporto supera 52%, quando comparada à malha vigente de outubro de 2022.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds