AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Floripa Airport e Azul anunciam voo direto para Montevidéu
Companhia expande malha internacional e passa a oferecer duas frequências semanais para a capital uruguaia

21/09/2022 - 11h55
(
Da assessoria da Azul) -
Ampliando sua malha internacional, a Azul passa a oferecer mais uma opção de ligação com Montevidéu, no Uruguai, agora partindo de Florianópolis, em Santa Catarina. Os voos começam a operar a partir do dia 21 de dezembro, durante a alta temporada, e vão permanecer de maneira regular, ou seja, durante todo o ano.

__

Divulgação - Azul

  AZUL
 

Embraer E195-E2, prefixo PS-AEF, da Azul.
 
   

Para a nova rota foram escalados os jatos da nova geração Embraer E2, com 136 assentos e comodidades como TV SKY ao vivo, tomadas individuais, além de muito conforto com o espaço interno ampliado e com a redução de ruído proporcionada pelos novos motores.

Com saídas às quartas-feiras e domingos, os voos decolam de Florianópolis às 11h45, chegando em Montevidéu às 13h05. No sentido inverso, o voo decola de Montevidéu às 14h05, chegando em Florianópolis às 15h25. As passagens para as novas rotas já estão disponíveis em todos os canais de atendimento da companhia.

Durante o evento no aeroporto de Florianópolis, a Azul também apresentou detalhes dos novos voos para a temporada, com rotas para Recife (Pernambuco), Cuiabá (Mato Grosso), Santo Ângelo, Pelotas, Passo Fundo, Santa Maria e Uruguaiana, todos no Rio Grande do Sul.

A partir do dia 11 de novembro, a empresa aérea também passa a oferecer voos regulares entre Florianópolis e Goiânia, com três frequências semanais. Atualmente, a Azul opera em Florianópolis as rotas: Viracopos, Foz do Iguaçu, Santos Dumont, Chapecó, Porto Alegre e Belo Horizonte.


Congonhas-Jacarepaguá

No mês de outubro, a Azul vai ampliar a oferta de voos na cidade do Rio de Janeiro com a abertura de mais uma base no aeroporto de Jacarepaguá, situado na zona oeste da capital carioca. Com o início das operações, a companhia contará com seis bases no estado do Rio de Janeiro, contando com os aeroportos de Santos Dumont, Galeão, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Macaé.

De Jacarepaguá, a Azul ofertará voos diretos para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo com a aeronave Cessna Grand Caravan. Cada viagem terá apenas uma hora e vinte minutos de duração, tão rápido quanto a operação de um jato. O voo inaugural será no dia 31 de outubro, com uma abundante oferta de voos durante o dia, iniciando às 6h40 e encerrando às 21h10. Com isso, a Azul se firma ainda mais no Rio de Janeiro como a maior empresa a operar no estado em número de voos e destinos.


Pernambuco

Quem planeja visitar os destinos turísticos de Pernambuco durante a alta temporada de verão poderá contar com reforços na quantidade de assentos na malha doméstica da Azul. Entre as opções mais procuradas pelos turistas, o estado, que abriga o maior centro de operações da companhia no nordeste, terá mais de 35 mil assentos extras para atender aos passageiros no período.

Com partidas dos aeroportos de Confins, em Belo Horizonte (MG), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Bauru (SP), Presidente Prudente (SP), Goiânia (GO), Santos Dumont (RJ), Natal (RN) e Salvador (BA), os passageiros poderão contar com partidas adicionais conectando diretamente com Pernambuco.


Rio Grande do Norte

De dezembro de 2022 até o final de janeiro de 2023, a Azul vai ampliar a oferta de voos em todo o Brasil para atender o período de alta temporada. Entre os estados com maior incremento, o Rio Grande do Norte receberá 16 mil novos assentos neste período, o que equivale a 42% de aumento em relação a malha regular.

O estado potiguar receberá voos adicionais partindo de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR) e Foz do Iguaçu (PR). Com 98 decolagens extras, os passageiros mineiros e paranaenses terão à sua disposição voos diretos para conhecer os lugares turísticos norte-rio-grandenses, como a famosa e paradisíaca Praia de Pipa e as dunas da Praia de Genipabu, dois pontos bastante procurados nesta época do ano.

As rotas serão operadas com modernas aeronaves Airbus A320, com capacidade para até 174 passageiros, de jatos Embraer 195 E1, com capacidade para 118 assentos e Embraer 195 E2, com capacidade para até 136 pessoas.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds