AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Chega ao Brasil o primeiro avião Airbus A350-900 da Azul
Com capacidade para até 334 clientes e consumo de cerca de 20% menos combustível por assento, a aeronave faz parte do plano de modernização de frota da empresa

15/09/2022 - 10h15
(
Da assessoria da Azul) -
Sob o nome "50 também é Azul", a primeira aeronave modelo Airbus A350-900 XWB da Azul já está em solo brasileiro. O avião partiu de Tarbes, na França, onde passou pelas últimas tarefas de manutenção programada antes de ser entregue à Azul e pousar no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG).

__

Divulgação - Azul

  AZUL
 

Airbus A350-941 XWB, prefixo PR-AOY, da Azul.
 
   

Com capacidade para 334 passageiros, a estrutura do A350 possui mais de 70% da sua composição de itens de última geração, como compósitos, titânio e ligas de alumínio modernas para criar uma aeronave mais leve e econômica, o que aumenta a sua eficiência técnico-operacional.

Um dos principais diferenciais do A350 é o seu conforto. Os passageiros a bordo apreciarão uma cabine mais silenciosa, mais ampla, além de janelas panorâmicas mais largas e maior espaço nos compartimentos de bagagem. A aeronave é equipada com dois motores turbofan Trent XWB, que garantem 20% menos consumo de combustível por assento, resultando em emissões de CO2 por assento muito inferiores em comparação com o A330CEO, reforçando o compromisso da Azul com a sustentabilidade e em alcançar a neutralidade de carbono até 2045.

Nas próximas semanas, a aeronave também deve concluir o processo de certificação junto aos órgãos reguladores brasileiros. Até o final do ano, serão duas aeronaves de nova geração Airbus A350 voando na malha da Azul, em substituição de duas aeronaves de antiga geração A330CEO.


Punta Del Este

De olho na alta temporada de verão, a Azul amplia a oferta de voos para Punta del Este, no Uruguai. Entre os dias 21 de dezembro de 2022 e 28 de janeiro de 2023, a companhia passará a oferecer dois voos semanais para o famoso balneário uruguaio partindo do aeroporto Viracopos, em Campinas (SP), principal centro de operações da companhia no País.

A rota será cumprida com os jatos E2, aeronave de nova geração da Embraer, com 136 assentos. Com saídas às quartas e sábados, os voos decolam de Campinas às 10h, chegando em Punta del Este às 12h30. No sentido inverso, o voo decola de Punta del Este às 13h30, chegando em Campinas às 16h.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds