AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL ampliará oferta de voos em Montes Claros (MG)
Operações para Brasília e Salvador serão feitas pela VOEPASS com turboélices ATR 72

01/09/2022 - 11h34
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL informou que, a partir de hoje, dia 1º de setembro, vai ligar Montes Claros (MG) a Brasília e Salvador, com voos diretos em três frequências semanais de ida e volta.

__

Divulgação - VOEPASS

  VOEPASS
 

ATR 72-600, prefixo PR-PDL, da VOEPASS.
 
   

A partir do aeroporto Mário Ribeiro, em Montes Claros, os passageiros da GOL poderão ir para Brasília às terças, quintas e sábados e voltar nos mesmos dias da semana.

Para Salvador, as decolagens também serão às terças, quintas e sábados, frequência que se repetirá para a volta a Montes Claros.

"A GOL sempre investiu na expansão regional, e Minas Gerais, um estado de dimensões grandiosas, sempre esteve no centro da nossa estratégia de crescimento. Montes Claros é um polo importante ao norte de Minas, e estes novos voos para Brasília e Salvador contemplam uma demanda crescente por viagens a lazer e negócios em ambos os sentidos. Conectar Montes Claros à capital federal e à capital baiana aproximará ainda mais essa região mineira do Brasil e do mundo", afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento de Malha Aérea da GOL.

Os novos voos de Montes Claros para Brasília e Salvador são operados pela companhia parceira VOEPASS, a serviço da GOL. Nos dois trechos, a VOEPASS utilizará os turboélices ATR 72, com capacidade para 68 passageiros.

Já na rota Montes Claros-Guarulhos, a GOL continuará empregando Boeing 737-700 e 737-800, com capacidade para 138 e 186 passageiros, respectivamente.

"Esta é mais uma importante parceria de expansão regional com a GOL que reforça nossa estratégia de cada vez mais crescer e investir em estados importantes como é o caso de Minas Gerais. Com a ampliação das novas rotas, os clientes terão mais possibilidades de usufruir da malha aérea oferecida pelas companhias", diz Eduardo Busch, CEO da VOEPASS Linhas Aéreas.

A partir da capital do país, um importante hub da GOL, os passageiros têm à disposição uma ampla malha aérea nacional e internacional disponibilizada tanto pela GOL quanto pelas companhias parceiras, com mais de 30 destinos a escolher.

Já no aeroporto internacional de Salvador e demais aeroportos do estado da Bahia, são nada menos que 50 voos diários para diferentes localidades.

Outra boa notícia: os passageiros das rotas Montes Claros-Brasília e Montes Claros-Salvador podem acumular milhas e resgatar passagens pelo programa de fidelidade Smiles, da GOL.

"As novas rotas da GOL para Brasília e Salvador complementam o nosso portfólio e oferecem ainda mais oportunidades para os clientes Smiles realizarem o sonho de viajar", afirma Rodrigo Possatto, diretor de Viagens e Marketplace do Smiles.

"E mesmo que o cliente não tenha o saldo suficiente para resgatar passagens, pode combinar milhas e cartão de crédito, na opção Smiles & Money", completa o executivo.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds